14 de outubro de 2012

Mimos Amend Cosméticos + Super Novidade

Olá meninas *-*  Tudo bem com vocês?  Ainnn que saudades que eu tava do meu blog ;/   fiquei quase uma semana sem not   #tortura  ahahah  Mas o importante é que já me entregaram ele, e estou com uma super novidade á vocês:








O que vai ser?   Na semana que vem, cada dia postarei fotos de algumas compras acumuladas (e tem muitas por sinal)  para compartilhar com vocês , Ex: Um dia de cosméticos, um dia de roupas, etc.




Bom, agora vamos aos mimos que recebi da Amend Cosméticos





Veio esse encarte com a apresentação dos produtos;







Essas amostras de shampoo e condicionador reconstrutores;








E essa amostrinha de um termo protetor;







Meninas espero que tenham gostado do post, espero todos aqui segunda para a SEMANA DE COMPRAS TÔ BEGE *-*  ahahahahahha Beijinhos e até a próxima <3



19 comentários:

  1. Fiquei begeeeeeeee... lindo blog, seguindo!
    Confira o meu tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor
    também amei seu blog ele é lindo
    já estou seguindo aqui
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O blog tá cada vez mais lindo! :)
    Beijos.
    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  4. own, obrigada mesmo, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  5. fofa, estou seguindo aqui também. Um beijo

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,convidou eu vim viu rsrs,lindo blog querida,adorei,muitos bjus,já estou seguindo vc .

    ResponderExcluir
  7. ahahahah obrigada amada, beijao e volte sempre

    ResponderExcluir
  8. Adoro novidades! Seu blog é um sucesso, amei!
    www.reinventingstars.blogspot.com
    www.facebook.com/reinventingstars
    Se gostar, segue! Te sigo também. Voltarei sempre aqui,
    Um grande beijo,
    Carolina Maia

    ResponderExcluir
  9. Seu blog esta cada vez mais fofo.
    Beijos e sucesso!

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofo o que voce ganhou, é tao bom receber coisas *-*
    bjs bjs
    babybeperes.blogspot.coms

    ResponderExcluir
  11. Olá linda.

    Amei a novidade e adorei seu blog.

    já seguindo

    obrigada pelo seu carinho.

    http://aerafeminina.blogspot.com.br

    Bijinhos e bom começo de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oii finalmente minhas provas acabaram! \o/
    Já estou te seguindo!

    Beijos
    www.aifali.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag nova!!!
    Ahh depois faz um post sobre as aostrinhas que tu ganhou, são bons?!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  15. quero ver suas comprinhas haha bjs
    http://coisasdedoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as amostras.
    Parabéns por seu blog: é lindo! *-*

    Beijos,

    republica-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Obrigada gente *-* voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  18. amei seu blog o pouco que olhei umas
    dicas bem legais mesmo e desejo a voce uma boa semana abençoada beijo e ah seguindo teu blog é claro rs '

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*