22 de outubro de 2012

Dois Looks para Vocês

Oláá meninas *-* Tudo bem com vocês? *-*  Hoje trago para vocês dois looks, que usei no sábado e no Domingo para ir no shopping, caminhar na praia e em uma praça, bora conferir?




Look:  Blusa com manga bufante de caveira com leve transparência, shorts jeans com taxas (embora não ficou claro na foto), sapatilha de lacinho azul marinho, óculos preto.


Proposta do Look:   Demonstrar como não é porque está quente que você precisa necessariamente mostrar os pés.
















Look:  Óculos branco, shorts jeans com cinto fininho, colete jeans, baby look com transparência.


Proposta do Look:  Demonstrar como é possível misturar tons diferentes de jeans;







E aí meninas o que acharam:? Qual dos dois looks gostaram mais? Beijinhooos e até a próxima <3

45 comentários:

  1. O primeiro look ficou muito fofo por isso gostei mais...

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, mas meu preferido foi o primeiro!
    Seguindo.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks bem verão!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. obrigada meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, já estou seguindo ;)
    Muito sucesso pra você, bjokas milll!!!
    www.meninastricoteiras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os dois looks são lindoos
    super fofos *-*
    amei a blusa da primeira foto!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  7. os dois estao lindos, mas o promeiro tá perfect
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. todos os looks perfeitos flor.
    amei

    bjs

    www.comosevestirbem.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita Querida e volte seempre!!

    Seu Blog também, é uma fofura (:

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  10. AMEI seu primeiro look! Linda sua blusa de caveirinha, linda mesmo ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Liiindo toodos doiis! Estou retribuindo a visitinha e seguindo tambem! Grande bjo e obrigada!
    chitanica. b l o g s p o t.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dos dois looks.
    Bem criativos hein?!
    Beijos :g

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Looks lindos!

    Beijos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi linda , estou voltando aqui !
    Seu blog é lindo & tem muitas leitoras viu !
    Beijão !

    ResponderExcluir
  15. Adorei os look's dá pra vê que você é bem feminina. Seu blog é um charme gostei muito já estou seguindo segue o meu ? http://mundoditay.blogspot.com.br/ Agradeço desde já, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu ameei os looks .. lindoooos.

    http://pequenas-fashionistas.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. amei o primeiro! ficou fofo! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA !!!

    OI TUDO BEM !! , OLHA ESTOU PARTICIPANDO DO TOP BLOG 2012 PASSEI PARA O SEGUNDO TURNO ,CATEGORIA VARIEDADES ,QUE TAL ME DAR UMA FORÇA !!!!!.
    ACESSE MEU BLOG E VOTE CLICANDO NO SELO TOP BLOG 2012( ESTA A ESQUERDA DO MEU BLOG), COLOQUE NOME E E-MAIL NO SELO DO TOP BLOG E CONFIRMA ( VOCÊ RECEBERA UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE SEU VOTO, AI CONFIRME NOVAMENTE ), QUALQUER PESSOA PODE VOTAR , BASTA CLICAR COLOCANDO NOME E E-MAIL , SE TIVER ORKUT, FACE, TWITER PODE VOTAR EM TODOS ESTES EM MIM.

    FIQUEI ENTRE OS 100 AI ZERA TUDO E TEM A VOTAÇÃO PUBLICA MAIS A DELES E DESTA SOMENTE 3 SERÃO AS FINALISTAS .

    AGRADEÇO DESDE JÁ .

    ATENCIOSAMENTE

    OBS: QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA VIU PARA VOCÊ FAÇO MAIS EM CONTA E SÓ USO FRETE GRÁTIS E MEIO A MEIO , MAS SEMPRE VAI BRINDE , TE AGUARDO


    CONTO COM SEU VOTO !!! QUALQUER DUVIDA ME ESCREVA OK!!

    MARCIA REGINA - http://brechodosul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog fofa. Obg pela visita carinhosa e comentários no CM. Boa semaninha. bjks vivi

    ResponderExcluir
  20. Adorei os looks! também adorei o post rs' dá uma olhadinha lá no meu blog, tem um post super legal lá!

    http://biancatudomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oiie, flor!
    Ta super linda com esses looks.
    Gostei muito do primeiro!!
    beejo beejo
    http://jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. obrigada meninas, voltem sempre e beijinhoos

    ResponderExcluir
  23. Oie Mariana, vc foi tagueada, acesse o link http://www.belezamaisverde.com/2012/10/tagueada-outra-vez.html
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  24. oi florzinha...ja estou seguindo seu blog, muito fofo adorei!!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  25. Gostei dos dois, mas o primeiro realmente ficou muito fofo, adorei, :) tem post novo la no blog depois da uma olhadinha, te espero por la :)
    beeeijos
    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. oii.. adorei seu blog... ja estou te seguindo, segue de volta? sou nova por aqui... http://bernardi-la.blogspot.com.br/
    estou te esperando... beijos

    ResponderExcluir
  27. Amei os looks
    Beijos
    Amo Chiclete(visita no perfi)

    ResponderExcluir
  28. Gostei dos dois, mas preferi o primeiro look >.<
    Beijos ! http://blogdastefanyc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ameeeei os looks, tou te seguindo, me segue tbm ?! beijo!

    www.fashionwomann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. adorei os looks !

    Participe do sorteio que esta rolando no meu blog com os produtos da MAC e da TOO FACED.
    coisademenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei o primeiro look com a blusa de caveirinha! Um arraso!

    Beijos,
    http://weheartmake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei o segundo look! Cehio de detalhes fofos. :)

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Querida,
    Mudei o link do blogue, se quiseres continuar a seguir-me, este é o novo link: http://withloveblogue.blogspot.pt/

    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  34. Visitando seu cantinho de volta e admito que gostei bastante dele, super charmoso, parebéns!
    E os looks são lindos!
    Gabi Valdez xx

    mad-mad-alice(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  35. Lindooooos , adorei os looks , adorei a blusinha do primeiro look , e amei seu blog

    Já estou participando *-* se puder retribuir agradeceria , um beijo!


    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*