3 de setembro de 2012

Quarto Game do Blog

Oláá meninas, tudo bem com vocês? Vamos a mais um tradicional game do TÔ BEGE com coisinhas que remetem a nossa querida infância?  Dessa vez, o game funcionará da seguinte simples forma: Acerte o nome de uma dessas bonecas que circulavam nas lojas dos anos 90 e deixe um comentário com seu email, escolherei três leitoras para uma postagem especial que deve ir a rede até o final de semana, boa sorte a todas e um super beijo <3 .
















Ps:    NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU EMAIL NOS COMENTÁRIOS

58 comentários:

  1. 1ª Stephanie (acho que se escreve assim)
    5ª Alguma do Rebelde?!
    8ª Suzy
    Foram as que lembrei aushauhsuahs
    www.camilabornai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooro esse jogo! Me faz lembrar de cada coisa da infância! haha

    1ª - Eliana;
    5ª - Chiquititas;
    6ª - Bebê doutorzinho ou algo do tipo?! kkk.. tive uma, mas não lembro o nome :( *frustada*;
    8ª - Susi!

    \o/

    www.bbfvirtual.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boooa sorte e que bom que gosta queridona, beijao

      Excluir
  3. A 6* é a bb dodoi ?
    a 5*da Chiquititas
    a 8* a SuSie
    Só sei essas eu acho - rsrsrsrs .

    http://vitoriahsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofooo, acredita que não lembro de nenhuma? rsrsrs

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. weoweiouweqwqeuwequio esquecida vc hein? beijao querida

      Excluir
  5. 1° Eliana
    4° Sonho azul
    5° Chiquititas
    6° Bebe dodói
    7° Gorduchinha
    8° Suzi

    Nossa tinha todas essas ! =D Só qe eskeci como chamava a 2° que ganhei de uma velhinha, e a 9°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem tinha a maioria dessas weioweqiqweqiweo beijao

      Excluir
  6. Que fofoooo! Eu tive uma boneca igual à da primeira, mas a minha dizia "Mamãe" :P que saudades!

    Já a sigo também flor, obrigada por ter passado no meu blog!*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. eu so lembro das chiquititas e da eliana rs.
    bjuhs]
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dessa acima, eu tinha a Eliana, a Chiqititas, a Bebe Dodói e a Susi!
    Que saudades!
    Obrigada pela visita Flor!
    Beijão!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Voltei ao tempo agora. As do meu tempo era:
    1- eliana
    2-meu bebê
    5- chiquitias

    e as outras não lembro o nome.

    Atualizei meu blog e te convido a ler e dar sua opnião.

    www.belaclick.com

    Um super beijo, Karine.

    ResponderExcluir
  10. Essas coisinhas "lindas" também fizeram parte da minha infancia... mas não lembro o nome de algumas, rs. Acho as bonecas hoje em dia tão mais lindas, porém parece que a criançada dos anos 90 se divertia muito mais.
    kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho que eramos mais felizes, eheheh, beijao

      Excluir
  11. hmm difícil lembra de todas. ahsuhaus
    A 1ª é da Eliana claro.
    A 5ª é da chiquititas, a Mia ^^
    A 8ª é a Suzy..
    Espero ter acertado alguma.
    bjjs!

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uma é a Susy, acho que a última é da xuxa hahaha

    Tô seguindo seu blog, segue o meu também?

    lasgarras.blogspot.com.br

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu só lembro da Susy. kkk mais já tive uma daquela grandona, só que a minha era da eliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wuweiowqeiouwqeouiwqe boa sorte, beijao

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk me ajuda ai to mal mermo kkkkkkkk

      Excluir
  14. Só lembro da primeira, que é a Eliana kkkkkk'
    Tô seguindo aqui já flor ;)
    Excelente terça ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. KKKKK, QUE LEGAL!

    AMIGUINHA? MEU BEBÊ? KKK

    AI NÃO SEI.

    DEFINITIVAMENTE "SEMINFÂNCIA", KKKKK

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. hum a 1° é a Eliane, amava d++++++
    ..http://maniasdasu.blogspot.com.br

    grande bj!

    ResponderExcluir
  17. As que eu lembrei: Eliana; Chiquititas; Susi e Xuxa

    ResponderExcluir
  18. Ah!!! Tem também a sarampinho ou dodóizinho, algo assim.

    ResponderExcluir
  19. Hi dear!
    Love so much you're blog, is amazing!
    Follow u, my name in GFC is: sexy_paige_cucu.

    Hope u follow back :) :)

    A lot of kisses.
    http://zapatodetacon.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  20. Tem também a Moranguinho, que apesar de que já estava na adolescencia eu amava seus cabelos e perfume.
    Beijos

    http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha moranguinho não é do meu tempo wqeiouwqiouqweiou beijao

      Excluir
  21. hahahaha
    Adorei a brincadeira :]

    Obrigada pelo comentário lá no blog, volte sempre!Adorei o blog! Já estou seguindo pra voltar sempre e ver todas as novidades. :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  22. Só lembro da Eliane... kkkkkk' Adorei o game!! O blog já está em minha lista de visitas diárias. Beijos, Karly.

    antenantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Haha nao sei nenhuma ; ( que triste... Nao gosto tanto de boneca, sou mais de jogos como uno e tal desde criança sou assim hehe! ah e amo maquigens tbm urruo ; D
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga ficarei feliz ; D!Bjs

    ResponderExcluir
  24. Legal seu blog!

    www.naomeentendamal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. 1° Eliana 4° Sonho azul 5° Chiquititas 6° Bebe dodói 7° Gorduchinha 8° Suzi
    www.showdamods.blogpost.com.br
    beeeeijãao

    ResponderExcluir
  26. 1ª Eliana
    5ª Chiquititas
    8ª Suzi
    9ª Xuxa

    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. 1ª : Eliana
    2ª : Meu bebê
    4ª : Sonho Azul
    5ª : Chiquititas
    6ª : Bebê dodói
    7ª : Gorduchinha
    8ª : Susi
    9ª : Xuxa
    ??? eu não seu se tá certo e eu dei ma pesquisada pra conferir, haha
    beijinhos:*
    http://soscoisasdegarota.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu raramente brincava de boneca kkkk
      http://floresdemarshmallow.tk

      Excluir
  29. Nem todas eu lembro, mas a ultima é muito feia kkk
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oii não estou aqui para participar é que sou nova nessas coisas de blog e não sei seguir os blogs ...

    como é ??? eu estou tentando fazer o meu espero q de certo bejoss espero q vc possa me ajudar a e a 3° boneca é a feijãozinho e tb tem a eliane a Susi e a ultima é a de ficar arrumando o cabelo essas coisas ... não estou para participar apenas quero que vc me ajude na minha pergunta bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*