16 de setembro de 2012

Pra Se Inspirar - Ícones Teen

A adolescência nada mais é que a busca da identidade, dos gostos e do estilo de uma pessoa. Nessa fase (12-18), é comum meninos e meninas procurarem figuras públicas para se inspirarem, copiarem, seguirem. Bem, eu já passei por essa fase, mas lembro muito bem o que sentia, na minha época minha inspiração era a atriz e cantora Anahi, isso era por volta dos meus 13 anos, se não me engano, aqui abaixo estão algumas fotos de alguns ícones teen da atualidade para se inspirarem, espero que gostem. E vocês gurias se inspiram ou se inspiraram em alguém?  Caso a resposta seja positiva, estou louca para saber em quem, ahahhaa, aguardo teu comentário guria, um super beijo e até a próxima. <3






















48 comentários:

  1. Dulce Maria e Lua Blanca, minha inspiração *-*
    não é à toa, que quando eu tive ruma filha, o nome dela será LUA ! ><
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me inspiro em várias celebridades.
    Eu me inspiro em Paris Hilton,Shopia Abrão,Manu Gavassi,e não poderia faltar uma blogueira que eu amo que é a Taciele !

    ResponderExcluir
  3. obrigaada meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  4. De todas que voce postou so gostei da Demi Lovato.

    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todas muito Divas,adoro elas a Demi é um exemplo !
    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigada meninas, voltem sempre e beijao

    ResponderExcluir
  7. Amor adorei seu blog, porem confundi com esse http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/
    KKKKKKKK, um big beijo mesmo assim eu estou seguindo , pode seguir o meu ?
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Na minha adolescência só me lembro de querer ser e psarecer com a Barbie...

    ResponderExcluir
  9. o melhor para se inspirar é o ícone do blog :D

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos elogios, também amei seu blog!.
    Vamos todas participar do meu sorteio? Acessem: http://mgmodafem.blogspot.com.br/search/label/Promo%C3%A7%C3%A3o

    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei esse post! Com toda certeza Demi, Manu e Selena devem ser meninas para as outras se inspirar!
    lusantosshop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Feliz com sua visita lá no Glam Press, obrigada pelo carinho. Tamo juntas! (:

    Super beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Adoreiiiii, eu amava a Coutney love rsrsrs

    xx

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é tão lindo. Não resisti, estou te seguindo *--*
    Eu não me inspiro em nenhuma dessas, na verdade, não sei bem em quem me inspiro, mas amoo os looks da Emma Watson e da Kryz Uy do lookbook, são incríveis!

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tudo bem? Bom, vou confessa que também adorava o estilo da Anahi, viu? hahaha Ela vestia roupas lindas!

    Já estou seguindo! Se puder, dá uma passadinha no meu blog e, se gostar, segue. Vou adorar tê-la por lá!

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. obrigada meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  19. que blog fofo amiga...adoreiii

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. É sempre bom a gente se inspirar em alguém. Eu gosto de me inspirar principalmente nos looks. Seguindo aqui, beijos. @dezoitoeagora

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei o seu blog e já estou seguindo! E realmente, elas ditam moda muuuito bem! rs
    Bjo!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  22. De todas essas aí, a que mais inspira todo mundo e tem uma história de vida é a Demi Lovato


    Beijos,
    labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  23. Oi vim retribuir sua visitinha! seu blog é lindo tbm! estou te seguindo bjs
    www.violettwelt.com

    ResponderExcluir
  24. Mariana "tô bege" com seu blog... Vim retribuir sua viisita e simplismente amei! Parabéns e volte sempre lá no blog pq A-DO-RO comentários nos posts.

    Grande beijo,

    SUCESSO!

    Andreia
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei as inspirações, guria!

    Beijos e obrigada por segui. Fiz o mesmo aqui, sure!

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu também adorava Anahi e o RBD, adorava as roupas e botas delas rsrs

    Essa que você postou também são todas lindas...
    adorei seu blog, já estou seguindo ;)

    Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. mt mt obrigaada meninas, voltem sempre e beiijinhos

    ResponderExcluir
  28. Adoreeeeei o post!
    beijos linda :*

    vem conhecer: http://featglam.blogspot.com.br/2012/09/aumenta-o-som.html

    ResponderExcluir
  29. Oii flor, obrigada pela visitinha lá no meu cantinho!!
    Estou seguindo aqui tbm!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  30. Oi adorei o seu blog ele é perfeito!!! Já estou seguindo é óbivio ,segue o meu também por favor flor um beijão.
    crazy-people-lala.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Você me convidou, e eu vim visitar seu blog! Ele é lindo! Adorei...Já estou te seguindo!
    Te espero no Beleza em Foco!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Retribuindo a visitinha, adoreii o blog seguindo com certeza :d
    bjos

    http://ateliedabelezasalao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Mas essas da novela rebeldes não são garotas são mulheres formadas , acho ridículo fazer uma novela para jovens e colocar adultos como adolescentes

    ResponderExcluir
  34. verdade, partilho a mesma opiniao ahahaha até porque eu era mt fã do rbd na minha pré adolescencia, então, sou contra esse rebelde novo aí kkkk

    ResponderExcluir
  35. São todas lindas e com muito estilo, mas AMO a Lua Blanco, a Mel, a Sophia, a Demi e a Selena. Parabéns pelo seu blog viu?? É lindo!! beijoss

    http://douce-lamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo blog, muito perfeito!
    http://queenbalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*