9 de setembro de 2012

Post Especial com Participação de Leitoras + Novidades Thipos Cosméticos em Primeira Mão

Oláá meninas *-* lembram do último game que teve aqui no blog?  Então, bora conferir as respostas? As bonecas chamam-se Eliana, Beijinho Doce, Dedinhos, Sonho Azul, Mili das Chiquititas, Sarampinho , Papa Papinha, Susi , Xuxa.


O post com participação das meninas consiste na seguinte pergunta:   "QUAL A PRIMEIRA COISA QUE FARIA SE GANHASSE UM MILHÃO DE REAIS?"   bora conferir o que as meninas e eu faríamos?


Compraria um apartamento pra eu morar sozinha em Floripa e decoraria com tudo o que eu sempre sonhei!
Patrícia Vanzin -  http://theclassicblack.blogspot.com.br/





Com certeza eu faria uma hiper, mega compra no shopping de roupas, sapatos, acessórios, makes, tudoo. ashuashua'

Sinara Gomes   http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/





Quero apresentar á vocês o novo catálogo da Thipos que recebi em primeira mão na Sexta - Feira:







O catálogo está recheado de novidades dentre elas: Esmaltes da coleção Sabrina Sato, Bijuterias finas, maquiagens 3d, maletas para guardar joias e linha sensual. Quem quiser solicitar um catálogo grátis , basta acessar http://thipos.com/catalogogratis   fazer o cadastro e digitar o codigo promocional: #THIPOSBLOGS e pronto! Receberá uma catálogo em sua própia casa!
Agora boooora conferir o meu top 5 da revista?












Para adquirir algum desses produtos, acesse: thipos.com


Gostaram dos posts meninas? E vocês qual a primeira coisa que fariam se ganhassem 1 milhão de reais? Beijinhooos e até a próxima <3     NÃO SE ESQUEÇAM DE VOLTAR AQUI NA TERÇA, QUE TENHO AQUI PRONTINHO O POST DE COMPRAS E PRESENTES DA SEMANA, CREIO QUE VÃO AMAR*-*






43 comentários:

  1. Nossa tem um anu´cio de terror no seu blog :p , a primeira coisa que eu faria com 1 milhão de reais seria dar 500 mil a igreja cristã , depois faria uma bela compra de um imóvel , depois abriria uma loja ...Bjos xau linda . :q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei querida, eu sei, já me disseram , só que eu não vejo esse anúncio =/// volte sempre e beijao

      Excluir
  2. Eu te mandei um e-mail e fiquei aguardando teu retono...

    ResponderExcluir
  3. Com 1 milhão?? bom eu ia ajudar algumas pessoas em especial, depois ia comprar uma casa, abrir um negócio e principalmente viajar, kk, é muita coisa para escrever aqui!
    Amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar o link do meu blog, sigam lá! http://altacostura20.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. concordo contigo, eu faria o mesmo, ahaha, beijao

      Excluir
  4. I love your blog I follow you and I hope you follow me:)

    http://loveclothesandthings.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  5. Vixe com 1 milhão eu compraria bastante coisa viu kkkk
    principalmente roupa e esmalte hehe, mais também ajudaria algumas
    pessoas e viajaria muiito e quem sabe abrir uma lojinha pra mim rsrs' adorei seu blog é muito lindo >.< seguindo flor

    beijiin's e muito obrigada por visitar e seguir meu blog *----*

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Eu iria comprar um carro, um sítio, uma casa na praia, uma super moto, viajaria, me encheria de roupas, sapatos, makes e afins! E ajudaria alguns parentes: Meu pai e minha mãe. O resto não merece.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o catálogo da Thipos! Queria poder tê-lo me mãos!
    E se eu tivesse um milhão? Nossa, a primeira coisa que eu faria era viajar. Depois eu comprava um apartamento :)

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para vc ter, basta acessar o link que mandei flor, beijao

      Excluir
  8. oi
    adorei seu blog
    tô seguindo

    http://quantotempootempotem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a postagem!
    Parabéns flor, seu blog é super lindo, muito sucesso pra você, tudo de bom!
    Te seguir, me retribuii:
    carolinedaniele.blogspot.com.br
    Cheiiros :D

    ResponderExcluir
  10. Saia comprando tudo, e depois ia investir em algo que desse lucro, se não ia ficar pobre ): ): ):
    kkk
    Seguindo aqui >.<

    http://singlefluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouweqiwqouiweqequwiequwiouqweioiou boooooooooa! beijão

      Excluir
  11. a marca parece ser ótima Mari!! gostei!

    ResponderExcluir
  12. Seu eu ganhasse 1 milhão faria uma linda viagem pela europa...

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijao querida, tenha uma ótima semana também

      Excluir
  13. Nunca ouvi falar dessa marca,mais parece ser muito boa!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mt boa mesmo, já testei algumas coisinhas, ehehe, beijao

      Excluir
  14. OMG eu amo... os gloss estão tão lindos!! amei as novidades!

    ResponderExcluir
  15. hahah! Se eu ganhasse um milhão de reais, compraria um apartamento e o restante investiria. Nunca se sabe, né?!

    Retribuindo a sua visita e te seguindo de volta! :)

    beijos
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ain adoreiii participar desse game!
    Bem consumista e fútil eu ne, mas como diz a pergunta a primeira coisa que faria. ahsuhaushuahs'
    Depois eu pensava em coisas mais sensatas!
    bjjs flor. ^^

    alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro flor, nada a ver, cada um cada um né, e com certeza quase todas as pessoas a primeira coisa mesmo que faria seria algo que beneficiasse elas mesmas, então relaxa, obrigada por participar e beijão

      Excluir
  17. Eu super concordo com as respostas das duas blogueiras!

    Flor, muito obrigada pela visita ao meu blog. Já estou seguindo aqui (como chicklitobsession).

    xoxo,
    Lohaine

    http://garotasderosashocking.wordpress.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita.
    adorei o post, eu concordo com aa 3º,tbm compraria super no Shopping.hehe
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wiuweiwewiouewoeuwouei volte sempre querida, beijao

      Excluir
  19. Adorei aqui, seguindo, obg pelo comentário no blog. Aliás, adorei o gloss roll-on e o blush pérola, haha! E amei o nome do blog, muito criativo! Beijinhos :8

    aquieholugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é gloss querida, é perfume, eu que agradeço e beijão

      Excluir
  20. se eu ganhasse um milhão de reais eu ia comprar um iphone primeiro,pq ne kk amei o post!
    http://sweettime-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wpioeiouewquowequoqiwe que bom que gostou querida, volte sempre e beijao

      Excluir
  21. amei o post flor, e eu concerteza compraria uma bela casa e um carro na cidade que gostaria de morar que acho que seria campinas ou sao paulo.rsrsrsrrsr

    vai la no meu blog, tem post novissimo flor :)
    http://jeitofemininoblog.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal amiga *-* weqiwqeipweqpioqweioqwe beijao

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*