13 de setembro de 2012

Loook usado no Domingo




Olá meninas *-*  Sei que não costumo fazer muitos posts de looks, mas agora vou começar a fazer mais, bom, esse foi um look que usei no Domingo, na qual fui almoçar fora com meus pais e logo em seguida fui para o shopping com uma amiga, é um look básico, casual ...










O que acharam meninas? Querem mais posts de look do dia?  Beijinhos e até a próxima <3




49 comentários:

  1. adorei, e você é muito linda menina. *-*
    beijos
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. noooossa, bem capaz né, mas obrigada fofa, beijão

    ResponderExcluir
  3. Toda de rosa! que luxo! rs

    Adorei conhecer o blog :*

    Beijos, Nat
    http://maisconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look ta linda amei os acessórios também

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Você é muito linda, seu olhos são lentes ? hahah
    só não gosto da calça, mais se vocÊ gosta é o que importa não é mesmo ? ( não fica brava tá, é só uma opinião minha )
    amei seus acessórios e sua blusa está um arrazo
    um super bejo e muito sucesso para você.
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. bem bonito o look

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! lindo *-*

    Blog: DicasporDanielaCharleaux♥

    ResponderExcluir
  8. Gostei do look, bem feminino e bonito.
    Adorei seu blog, ótima semana!

    Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro looks do dia.
    Eu não faço pro meu blog pois acordo muito cedo e me arrumo correndo, tô sempre largada e quase não saio nos fins de semana.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look! Lindo...
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Arrasou!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do look..amo pink !!!

    Seguindo já amore ;)
    Beeijos

    www.brunavalentte.com

    ResponderExcluir
  13. o brinco é um luxo, adorei *-*
    http://rainhap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. look lindo, e este layout ta maravilhoso eu amei.

    beijos

    jeito feminino

    ResponderExcluir
  15. obrigada mesmo meninas, tudo em dobro para vocês, e não eu não uso lente , e quanto a calça, comprei exatamente por ser diferente, mas também prefiro as mais tradicionais, voltem sempre e um super beijo!

    ResponderExcluir
  16. Lindo look, lindo seu blog.

    Seguindo

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Curti! Os acessórios são lindos, principalmente o lenço :)

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  18. Amei seu lencinho! Já estou seguindo aqui também frô,seja bem vinda lá e volte sempre!
    beijos.
    atualwoman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu que agradeço amada e volte sempre tambem, beijão

    ResponderExcluir
  20. adorei o look.
    passei pra conhecer o blog e adorei.
    estou seguindo.
    bjuhs e otima quinta feira :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Hey florzinha,
    amei o look, muito lindo...seria bem legal tu postar teus looks aqui, =D
    beijos
    isah-myworldteen

    ResponderExcluir
  22. :b que lindooo! isso por que é casual, imagine em um evento formal! uau!!
    ^^
    ah! vi o seu blog no World Girl... foste indicada!! que legal! e mais,tô seguindo o Tô bege! amei o título...

    bjossss

    queridanostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. No geral eu gostei do Look.
    Entretanto, não curto muito calça jeans e nem barriga de fôra.

    Bjs

    Sorteio: Kit com 170 ítens de maquiagem da Jasmyne! Participe: http://migre.me/aDTzu

    ResponderExcluir
  24. Lindo Look adorei achei bem estilosa.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  25. Além de linda, a roupa parece ser confortável, o que pra mim é super importante.
    Amei a calça e as pulseiras!
    Bjks

    ResponderExcluir
  26. Amei o look parece bem básica mais ao mesmo tempo muito sofisticado. Amei viu?
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. mt mt obrigada gurias, voltem sempre e beijao

    ResponderExcluir
  28. Mari, cheguei!

    Gostei do blog, principalmente do nome! rs

    Então, um look básico com acessórios lindos!

    Já estou seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  29. obrigada mesmo querida aahahaha beijao

    ResponderExcluir
  30. OI Minha Flor, amei seu blog e já estou te seguindo, obrigado pela visita e seja sempre bem vinda a minha casinha!!!!
    http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei o look mari, só não curti a calça porque não faz meu estilo, mas no mais ta lindo!
    Beijos, http://www.doseadolscente.com/

    ResponderExcluir
  32. Que lindo o look , nossa seu blog ta lindo parabéns.

    ResponderExcluir
  33. Que look lindo =D

    ADOREI !!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  34. Oi Mariana, q legal vc no meu blog!
    Obrigada pelo carinho da visita, qta coisa linda por aqui... tbm já tô te seguindo...
    Bjs
    Mirna ;)
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Seguindooo aqui linda ;)
    Obrigada por nos visitar, volte sempre *-*
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  36. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://bloglolitabonita.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  37. Adorei o blog mesmo. Voce é linda. Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*