30 de setembro de 2012

Look Show Nx Zero + Look Show Armandinho

Olá meninas *-* Tudo bem com vocês?  Hoje trago para vocês os looks que usei em dois shows que fui esse final de semana. Na sexta, fui no show do Nx Zero e no sábado fui no show do Armandinho. Eu ganhei uma pulseira para entrar no camarim do Armandinho para mostrar os bastidores para vocês, porém, a fila para o camarim estava enorme e acabei desistindo (me desculpem kk ) Segue a sequência das fotos, quero saber o que acharam viu? Beijinhos e até a próxima <3















46 comentários:

  1. hey florzinha,
    oooown amei o look, muito lindo ><
    uma pergunta a lua e as estrelas é tatuagem tua ou é aquela meia calça que tem tatuagem?
    beijinhos
    isah

    ResponderExcluir
  2. ficou bacana o look gostei, rsrs eu so trocaria a meia calça por uma meia rastão aquelas quadriculadas sabe ne preta, mas gostei do look.

    visita se quiser↓
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look...parabéns!!!
    Beijãoooo
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie amore.
    Passando para deixar um oizinho.
    Também ameii seu blog.
    Peso vc e todas as sua seguidoras do blog a me seguirem também.
    *Muitos Beiiijinhos
    http://apenas-uma-meninaforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. :c
    Adorei os looks

    Bj
    Amanda
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie florzinha amei seu blog tá?
    Sempre que possível vou estar aqui >-<

    beijinhos..
    http://divina-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oláaa! Adorei o look! Aii eu qria ter ido no show do Armandinho, mas n fui =\

    Supeeeer beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. obrigada meninas, e a tatto é da meia rsrs beijao e voltem sempre

    ResponderExcluir
  9. Curti bastante os dois looks com a meia calça + shorts! *-------*


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito lindos!Adorei a camiseta!To te seguindo
    Beijos,se aceitar tem uma tag pra voce em meu blog

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dos dois looks.
    Lindos demais!
    Beijos e boa semana :g

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei os looks ficaram lindos.
    flor no meu painel disse que eu já sigo o blog
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei! Bem confortável pra aguentar o show! Bjs

    pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos os looks, arrasou!
    Estou te seguindo, visite meu cantinho e se puder me siga também, vou adorar!
    Beijinhos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  15. Looks aprovadíssimos.
    Hiper bom gosto.
    Bjs. :n
    Malú Holzmüller.

    ResponderExcluir
  16. Show do nx zero aii que iveja kkkk adorei todos os looks lindos d+ super moderno c/ uma pegada hippie amei.
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente ameeeeeeeei *-* Que linda!!!
    Também gostei muito do seu blog, quando puder faz uma visitinha lá? garota-smart.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Pegada Hippie? weoiueqiouweqwqiouewqoeuiwqeiouweqoiueiweqiouweqouiweqouqweou Enfim, obrigada gente, um super beijo e voltem sempre

    ResponderExcluir
  19. graxinha do look *--* in love! bjs Cherrie!

    Amanda

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ameeeei seus looks *-----*

    http://depoisdejaneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adorei look, fashion e confortavel para curtir um show.
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Mariana passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  23. Oii linda,td bem?
    Obrigada por visitar o Capuccino com Cupcake,amei aqui também,muito lindo!
    Bjão
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada gente, tudo em dobro pra vocês, beijao

    ResponderExcluir
  25. Nxxx *-* Que chique camarim rsrs
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir
  26. opieqweiopwewioeqwpioeqweqio beijao volte sempre

    ResponderExcluir
  27. Obrigada por gostar do blog *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nx e Armandinho *o* Adorei os dois looks, são lindos e bem moderninhos! E que legal, sempre quis ir em algum show, mas nunca me deixaram ir rs.

    Beijos :3
    quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindo seu look!*-*
    Obrigada por passar no meu blog viu? também estou seguindo o seu.
    Eu amo Nx, mas nunca fui em um show deles, acredita? e olha q faz anos q conheço eles, mas é q ue sempre que tinha show por perto, não dava pra ir =/
    Um dia é a minha vez =))
    Beeijos
    Gostei do seu blog.

    www.jornalistadesaia.com

    ResponderExcluir
  30. eu que agradeço meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Amei os seus looks, muito lindos. Obrigada pela visita amore, estou te seguindo também. Obrigada.
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. oiii vim pasar aq para mandarum beijão para vc e pedir visitinhas no meu blog beijos

    http://meninaelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. ✫. `⋎´ ✫❤✫..
    Olá hoje vim deixar, meu abraço de
    agradecimento, pela sua visita, adorei
    conhecer seu espaço, tudo muito bonito
    por aqui parabéns pelas belas postagens
    Bjusss carinhosos
    Rita
    ✫. `⋎´ ✫❤✫..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*