18 de setembro de 2012

Dúvidas sobre Carinho Via Correio




Então meninas, esse post vai sem bem curto e objetivo:



Diveeeeeeeeersas meninas me perguntaram como fazer para conseguir receber presentinhos de empresas e tals, então gente, normalmente são as empresas que entram em contato com você, exceto as que aceitam afiliação.



  • Diferença de empresa parceira e empresa afiliada:




Afiliada-  Normalmente empresas que oferecem cupons de descontos e produtinhos para sorteios;


Parceira-  Empresas que mandam os lançamentos para a blogueira testar, mimos, entre outros;








CARINHO VIA CORREIO



Algumas meninas já me pediram para me mandar mimos, cartinhas, entre outros. A princípio fiquei meio apreensiva em ter que dar meu endereço para pessoas que não conhecia (confesso). Porém agora, já me acostumei com isso tudo...






Portanto as meninas que já haviam entrado em contato comigo para este fim, ou quiserem mandar cartinhas e etc, podem me mandar um email clicando aqui  que estarei aceitando agora. Peço desculpas por antes e agradeço ao carinho de todas, vocês já fazem parte da minha vida, beijinhoooos beges á todas   ahahahaha







44 comentários:

  1. Muito legal o seu blog, conheci ele agora e achei super fofo.
    Já estou seguindo, segue de volta?

    http://queenbalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!! Uma bos dica para as meninas!

    Mas comcordo com voce, o melhor é esperar a marca oferecer!
    xx

    ResponderExcluir
  3. Oi se lembra dem mim?
    Sou do blog sweet-cherry-lu.blogspot.com
    Já estou seguindo seu blog e já disse aos meus leitores para ir no seu blog por favor oede ara o seus para ir no meu tambem.]
    sweet-cherry-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. owwn que amada, meninas visitem o blog dela!!!!!!! beijao

    ResponderExcluir
  5. Tem pessoas que dúvidas sobre isso mesmo, adorei ;)

    Beijos/DDC♥

    ResponderExcluir
  6. Mariana obrigada pela sua visita, também já estou te seguino, adorei seu blog, muita coisas interessantes e importantes aqui, Mariana já que somos amigas de blog, gostaria de fazer uma parceria entre blogs com você,lá no meu blog tem uma página de mosaico de amigos, gostaria de convidar você para sermos parceiras de blog, você mesma adiciona o seu link lá é muito fácil, se quiser fazer a parceria clique no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/p/mosaico-de-amigos.html

    ResponderExcluir
  7. Legal receber carinho via correio também queroooo!
    ah aaaaa a rsrs

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aproveitando para convida-la para participar do sorteio que está rolando lá no blog. Um conjunto lindo de pulseiras em neon!!!!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

    bjus

    ResponderExcluir
  9. muito bom cartinhas e tal :)adoro bjus
    http://todaperfeitaa.blogspot.com.es/
    :t

    ResponderExcluir
  10. obrigada meninas, voltem sempre e para pacerias tem que entrar na pagina contato, beijao

    ResponderExcluir
  11. Oi, obrigada pela visita e por seguir.
    To seguindo aqui também!

    Beijos!
    TapeteVermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  12. Eu costumo mandar meu endereço só pra empresas e quando pedem, tenho medo de mandar pra desconhecidos mesmo que sejam leitores.
    http://www.garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. poisé, mas eu vou avaliar antes a pessoa e tal, beijao

    ResponderExcluir
  14. Olá Mariana, xará da minha filha.
    Amei seu blog já estou seguindo.
    Venho agradecer seu carinho. Parabéns pelo blog!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  15. Olá! Estou de olho em seu Blog e gostei de tudo que vi...moda, dicas, parabéns!
    Obrigada pela visita e pelo carinho, vou passear por aqui!
    Beijos e te desejo uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  16. obrigada gurias, voltem sempre e beijao

    ResponderExcluir
  17. Olá Mariana, tudo bem?
    Adorei sua visitinha ao meu blog e vim conhecer o seu tbm!
    Amei seus posts e os looks do dia! já estou te seguindo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá... Vim conhecer seu blog.. achei muito lindo alegre e tudo perfeito...
    Ja to seguindo.. Quando possivel aguardo sua visita!

    Bjks
    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com.br :c

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas, principalemte pra mim, que estou querendo começar a fazer parcerias e afiliações com empresas!
    cherry-teen.blogspot.com
    encomendas-cherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que bom que gostaram meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Não vejo a hora de receber cartinhas tbm kkk...

    comenta o debate que ta tendo la no blog.. beijos
    http://maniaafeminina.blogspot.com.br/2012/09/debate-da-hora-mais-sorteio.html

    maniaafeminina.blogs...*

    ResponderExcluir
  22. ahahah calma flor, logo logo vc recebe kk beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Olá estou passando para divulgar meu blog-brechó e solicitar por gentileza que me adicione a sua lista de blogs.

    www.saltoaltobrechovirtual.blogspot.com

    Se puder me avise que eu farei o mesmo!

    Obrigada,
    Vitória

    ResponderExcluir
  24. simplismente ameiiiiii seu blog, ja esta super add
    na minha lista de blogssss

    ResponderExcluir
  25. obrigada meninas, voltem sempre e beijao

    ResponderExcluir
  26. Muito legal o post!
    Obrigada pela visita, já estou seguindo seu blog de volta!!
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O Mariana.. eu tô bege com esse seu olho. Lindo. Mariana é também o nome da minha pérola preciosa de 3 aninhos. Obrigada pela visitinha e elogios. Amei seu bloguito.. Lindo!! Bjão.. seguindo.

    ResponderExcluir
  28. owwwn que amor, obrigada e manda um beijo p ela, volte sempre

    ResponderExcluir
  29. Oi Mari, olha eu to começando agora e como meu blog é um pouco diferente do seu (tema) eu nomei diferente esse lance de parceiros!
    No meu caso eu considero meu parceiro aquele que disponibiliza algo para ser sorteado. Mas os que afiliam eu tbm considero como parceiros.

    Olha gostei muito dos seus posters, parabéns pelo seu trabalho!



    Querida estou aqui para ti convidar para participar dos sorteios que estão rolando no meu blog! Tem hidratante Vs, produtos Natura e layout. Aproveite para conhecer um pouco ele, anuncio lojas e brechós, sempre informando sobre ótimos produtos! Porque sempre é bom saber o que a internet nos oferece né?
    Beijos!
    Link dos sorteios: procureiacheibrecho[ponto]blogspot.com.br/search/label/Sorteios

    Link do blog: procureiacheibrecho[ponto]blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que post legal, deve ser muito bom saber que pessoas te admiram e querem compartilhar seu carinho através de cartas!

    Beijos linda
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. OI querida! Que blog mais fofo!
    Adorei este nome!
    E olha tbm tive receio de dar meu endereço no início, mas agora depois de conviver com as amigas queridas do blog, não sinto mais receio. Agora é um prazer!
    Já te sigo tbm!
    Beijos bege tbm!

    Ü

    ResponderExcluir
  32. ahahahaahah que amada! volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Adorei os post,pena que a maioria das empresa mandam alguns produtos e depois simplesmente esquecem :(
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. post mais que demais amor! amei! estava precisando!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*