26 de setembro de 2012

Caixa Recheada de Mimos Ciclo Cosméticos

Oláá meninas, tudo bem com vocês?  Há um tempo atrás fiz um post de comprinhas, na qual eu mostrava dentre as compras, um hidratante de uma marca que sou simplesmente apaixonada: CICLO COSMÉTICOS, e não é que a marca virou parceira do blog e me mandou diversos mimos? Bora conferir?




Esta é a visão da caixa logo que aberta , #tuudo







Esse creme é maravilhoso, e foi justamente ele que fiquei na dúvida quando fui comprar o outro, já testei e é maravilhoso, o cheirinho dura o dia todo, um cheiro delicioso de morango;







Encartezinhos com uma breve descrição de cada fragâncias ;







Abrindo os encartezinhos, me deparei com amostras dos mesmos;








Recebi um livrinho maravilhoso com várias dicas essenciais como essa que mostro na foto sobre como escolher o seu perfume;







Três miniaturas de cremes, o seduction é lançamento, os dois fantasys já são clássicos da ciclo cosméticos, particularmente o que mais gostei dos três foi o fantasy rosa, e achei um charme esses vidrinhos e portáteis para deixar em minha bolsa;





E aí meninas do que gostaram mais? Também querem adquirir essas fofuras? Então bora acessar o site http://www.ciclocosmeticos.com.br/   Beijinhos e até a próxima <3

45 comentários:

  1. Parabéns pela parceria :) é sempre bom receber mimos né :)

    ddbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts assim, pois acabo conhecendo um monte de lojas legais onde encontro produtos que procuro tanto e nunca acho!
    Parabens pela parceria!
    Beiijos ;*

    www.raissamenabo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns
    http://www.youtube.com/ahliflulu
    http://quantotempootempotem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei os produtos,parabéns

    http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    grande bj!

    ResponderExcluir
  5. Flooor so para te avisar tem uma tag la no blog para vc responder, depois da uma olhadinha para ver se vc quer responder :)

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que legal amiga amooo ganhar mimos mas por enquanto nao ganhei nao rsrs mas parabéns
    www.mundo-teen.co.cc

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por seguir o meu blog.ja estou a seguir o seu

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, que triiii! Parece aquela Glossy Box, né? :)
    Amei! Seguindo seu blog, obrigada por passar no meu!
    Beijão!
    Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ahahahahha poise flor, obrigada e volte sempre, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. menina que lindo seu blog e amei esses cosmeticos ando ultimamamente apaixonada por eles ja seguindo
    bjokas boa quinta feira

    ResponderExcluir
  11. OLÁ, OBRIGADO PELA VISITA!!!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO TB!!!!
    AMEI SEU CANTINHO!!!

    BJS....VOLTE SEMPRE....PARA PARTICIPAR DOS SORTEIOS!!!!

    ResponderExcluir
  12. eu que agradeço flo,, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  13. parabens pela parceria os produtos parecem otimos bjus flor

    ResponderExcluir
  14. Ola!
    Estou em busca de parcerias.
    Interesse?
    att,
    Correia
    http://correiadesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. obrigada querida e leandro parceria de que tipo? beijao

    ResponderExcluir
  16. Oláaa! Parabeeens pela parceria... que lindooo o post *.*

    To seguindo... adorei o blog ^^


    Suuuper beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o mimo :)
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei saber que o cheirinho do creme dura. Cansei de creme que a gente passa e dura meia hora e pronto. VOu anotar essa dica *-*

    Eu sou chata com perfume tb.. gosto dos bem doces. Os que ando usando são Egeo Choc e Coffe Seduction, d'O Boticário. Amoo *-*

    Bjokas, obrigada por visitar meu blog! Ja estou seguindo aqui tb! Adoreii!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria e pelo blog é sempre bom ser reconhecido pelo seu trabalho
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada meninas, e os perfumes que você citou Flavia, eu conheço, são ótimos! Beijão, voltem sempre

    ResponderExcluir
  21. Parabéeens pela parceria ! *-* e bota recheada nisto em rs !
    super adorei seu cantinho e ja estou seguindo ! segue de volta ?? um super beijoo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  22. Que legal, ainda não conhecia,
    deve ser bom!

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Passando para agradecer e retribuir a visita...tbm adorei o seu blog, e claro estou seguindo tbm!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  24. Oi tudo bem?
    Vim retribuir a visita e já virei seguidora.
    Amei o seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Fofooooooooooooo seu cantinho!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  26. obrigada meninas, voltem sempre e beijao

    ResponderExcluir
  27. é sempre bom receber um mimos né?
    miniatura é bom pq dá conhecer coisa nova e não se arrepender se for ruim!

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. oooown adoreeei *--*
    to seguindo aqui ok?
    depoisdejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindo! amei as amostra tão bonita.
    Ja estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Que lindoo tudo isso *-* Parabeens pelos mimos!!
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. aiin eu quero SAHUSAU

    bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Meninaaaaaaaaaa que blog lindo eu amei o seu cantinho pode deixar que eu volto sempre! Estou seguindo de volta!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei. Que bom que ganhou mimos.
    É sempre bom não é mesmo.
    Bjus'

    ResponderExcluir
  34. que bom que gostaram queridas, beijao e voltem sempre

    ResponderExcluir
  35. Nossa ... adorei!!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  36. que fofa! adorei tudo, parabéns você merece seu blog é tudo de bom! muito sucesso a você querida! beijinhos

    http://criatividadesemlimitesosdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*