15 de agosto de 2012

Slogans Engraçados + Presentes para duas leitoras

Oláá meninas, hoje trouxe para vocês um post diferenciado: Imagens de slogans famosos tranferidos para o humor, e venho através deste, presentear as únicas duas leitoras que puderam participar do último sorteio do blog, que era uma sessão de limpeza facial na Clínica Pró Corpo, já como muitas alegaram não ter a clínica em suas cidades, as sortudas foram:

Cristiane Avolio e Talitah Sampaio    õ//























Parabéns as sortudas e quero saber de vocês quais slogans gostaram mais? BEIJINHOOOOS

35 comentários:

  1. kkikkkk muito engraçado, ainda mais o da apple adão e eva pagaram caro vc também, e ruffles é a pura verdade... muito 10 ( tem 2 propagandas no seu blog que invade a érea onde digita os comments) não tem como diminuir?

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahaha que bom que gostou e flor, já me falaram destas propagandas , porém eu não as vejo! beijao

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk
    maior legal isso
    oi a que bom ke você gostou
    tou com pouquisimo tempo pro blog
    mais fico feliz em ti vez por aqui
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Passando para uma visitinha nos blogs das minhas seguidoras... Adorei a postagem, super engraçada, concordo com todos hihihihi. Amanhã (16/08) tem nova postagem. Bjks.

    http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uhulll \o/ mega feliz!!!
    Ganheeiii..
    Morri de rir aqui com as propagandas, gente o da TIM é perfeito kkkkk..
    Cup Neodles preguiça até de fazer miojo foi ótimo..
    beijoos e obrigada!!!
    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, Amei o blog, ja estou seguindo, quero te convidar pra conhecer o meu tambéém, espero que goste,
    Beijooos e Sucesso pra você >.<

    http://myllaborges1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKK , aamei ! Ri muito aqui ,e tudo verdade viu!!

    Aguardo você de novo lá no meu blog (: - estou seguindo aqui. Visita laá o meu ,e se gostar segue também? *w*

    Beijos ,Lila.

    http://talvezegocentrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o da Apple kkkk
    nossa, vou postar no face kkk showww sz
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  10. Oi flor eu ñ entendi mt bem esse post.Me explica flor!Obrigada.
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são propagandas famosas "avacalhadas" pro humor, entende? beijao

      Excluir
  11. Realmente o da Tim é um dos melhores. Minha paciência já não está mais no plano Infinity faz tempo!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wewpioeqwqepiowqewqeweqpwqeiwqpweepwwepoewpowepweepowepwe beijao

      Excluir
  12. rss achei muito engraçadas essas plaquinhas ja conhecia elas, mas todas as vezes que vejo começo a rir!! rss parabéns pelo cantinho beijinhos grandes!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> VENHA Participar do novo quadro Espaço VIP, leia as regras!!

    ResponderExcluir
  13. Oiii, td bem?
    Seu blog está lindoo!!!
    Dá uma passadinha lá no meu, tem post novo!!!
    Muitos beijinhus....
    www.pribertholo.com

    Ganhe um lindo colar de Corujinha!!! Sorteio:
    http://www.pribertholo.com/2012/08/sorteio-colar-de-coruja.html

    ResponderExcluir
  14. Oi passei aqui para te convidar para participar do sorteio novo que está rolando no meu blog.. participe.. beijos e boa sorte!:D http://goo.gl/xSKGL

    ResponderExcluir
  15. Engraçados d+ esses slogans!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei esses slogans, rs'
    Muito bom, adori o post Mah !
    Obriga por sempre visitar meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amori, digo o mesmo, beijao

      Excluir
  17. Boaaaa..gostei, muito engraçado! Lindo seu Blog, já estou seguindo. Bjs...Mi.
    www.michelerecomenda.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hahaha, ri litros, parabens as sortudas ai.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. weqiouewqiouweqoui que bom que gostou querida, beijao!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*