14 de agosto de 2012

Série Blogando com a Melhor Amiga - Capítulo IV

Oláá meninas, prontas pra mais um capítulo da série?






Então, nesse final de semana fui pra uma festa I love rio, a Edi , minha amigo companheira de série também foi, então resolvemos mostrar para vocês tudo que usamos e já fica de dica para vocês qundo forem sair com as amigas de vocês, certinho? Bora lá então






No look, a Edi optou por um vestido com franjas e eu por um com paetês e ele tem uns detalhes que são como se fossem "pluminhas" pena que na foto não dá pra ver :(((   ambos foram comprados na Donna Pimenta, uma loja que creio eu que só tenha aqui onde moramos mesmo  que é uma graça.










Na make, Edi optou por um make lilás e eu por um preto com branco tradicional, porém coloquei meus já clássicos e favoritos glitters da NYX que já mostrei aqui no blog.  Já os cabelos: Edi fez baby liss e eu tinha feito cachos com os curlformes (como vocês podem ver , nessa foto abaixo), só que né, depois acabei alisando ,(como vocês podem ver na foto acima) sejam bem vindas ao imprevisível mundo de Mariana Leal weqiouweqwqeuiqweuqweuqweiuqweuwque



Detalhes dos looks:










É isso meninas, espero que tenham gostado desse capítulo da série, beijinhos e até a próxima.

27 comentários:

  1. Ola flor
    obrigada pela visita em meu blog
    volte sempre
    to seguindo vc tbm

    Bjooos

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, volte sempre tambem, beijao

      Excluir
  2. super llindas, curti a produção das duas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/camisetas-da-strass-hot-fix.html

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei o post e seu blog também hihihi se quiser, passa no meu depois? bjkss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida e que bom que gostou, beijão

      Excluir
  4. Adorei o vestido das duas!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. Vocês estavam muito fofas!
    Tem postagem nova no blog: Max anel, cada um mais lindo que o outro
    Te espero lá,
    bjs da Ana
    www.anabelasemijoias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeei sua make Mary,bjokas....
    www.showdamods.blogpos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu visita lá no blog!
    Seu blog é luxo!Já estou seguindo..
    Adorei as bijuss...
    tenha uma boa semana!!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, obrigada e tudo em dobro p ti, beijao

      Excluir
  8. Sua amiga assim como você,é linda!
    Amei todo o conteúdo daqui e já estou seguindo.
    Se puder seguir o meu também,irei amar tê-la em meu blog.

    Beijo;*
    bonequiinha-de-luxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo flor, volte sempre e beijao

      Excluir
  9. amei o look flor, os acessorios lindos, ja to sgeuindo seu blog bjinhos
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindos looks ameiii as makes e os acessórios então nem se fale...<3
    Obrigada por comentar e seguir meu blog ,estou aqui retribuindo e seguindo...adorei seu espaço!
    beijos

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. já estou seguindo flor ;]

    Equipe Desxanel

    ResponderExcluir
  12. Oi Mariana
    Obrigada pela sua visita la no meu blog volte sempre que quiser adorei tudo por aqui seguindo

    Bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindas, amei os dois looks , mas o meu favorito foi o seu (vestido branco com paetês)
    A make tb , super linda, gostei .

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, mt obrigada e beijinhos

      Excluir
  14. Vocês duas estavam vetidas para arrasar.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*