4 de agosto de 2012

Série Blogando com a Melhor Amiga - Capítulo III





Nos capítulos anteriores da série, demos dicas de livros e de sites, mas , e agora? O que fazemos quando não estamos em casa ou na frente do pc?






Bem, hoje por exemplo , saímos para comprar ingressos de uma festa que iremos e maquiagens que queríamos. Pensando nisso, selecionamos uma lista com 10 lugares  favoritos nossos, quando queremos fazer um lanche, dar uma passeada ou apenas jogar conversa fora, bora conferir?

















E aí meninas se identificaram com algum deles? E vocês, onde curtem ir com suas melhores amigas? Beijinhoos!

24 comentários:

  1. Aiii que fofo, adoreiiii!!

    xoxo
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog Mari! obrigada por fazer parte do meu tbm. beijos beijos, e meu parabéns pra vc sua linda, seu blog é muito legal! bjs Cris (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço querida, volte sempre e beijão

      Excluir
  3. Oi Amore,
    desejo um ótimo domingo pra vc
    e uma semana abençoada!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    curta e concorra a prêmios no blog
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, desejo tudo em dobro p ti, beijão

      Excluir
  4. Muito bom sair com as amigas.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu acho super legal se tivesse uma BFF que gostasse de blog com certeza incluiria ela no meu...


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhah que bom que gostou da sugestão flor, beijao

      Excluir
  6. Muito obg mesmo!!
    o seu tá muito lindo tb
    beiijos bom domingo

    http://chocolatedocinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ir na praça do meu colégio com a minha melhor amiga, a gente até tem um blog sabia ?? O nome dele é Kings and Queens (ta no meu perfil). Obrigaada pela sua visita lá no GDF, por seguir, por comentar, por tudo ! Seu blog também é lindo, adoro rosa ! hehe.
      Beeijos, já estou seguindo !
      http://geracao-de-fe.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Amei fofa melhor coisa é sai com as amigas neh rsr bjj
    :)

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, realmente ... beijinhos

      Excluir
  9. Adoooro, muito bom, nunca sai com minhas amigas mais quem sabe um dia?
    beijos, te espero lá!

    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro ir ao cinema com minhas amigas!
    Amei seu blog,estou seguindo!
    http://victory-blog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostasse, volte sempre e beijao

      Excluir
  11. mcdonalds com certeza. :P

    www.forevereighteen.com.br
    Sorteio, corram

    ResponderExcluir
  12. amei a mais uma coisa sou novem em blog fiz um e não ta bombando nada nada :f
    me ajuda ???

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*