27 de agosto de 2012

Compras da Semana





Oláá meninas é com muita alegria que hoje vim abrir um novo quadro no blog : " Compras da Semana" , acho que dispensa explicações né, kkkkkkkkkkkkkk, enfim, estarei mostrando o que comprei durante a semana, servindo como dicas ou inspiração para vocês, bora conferir?




Um estojo- necessárie que vem com um espelhinho , pois o meu da facul, aquele de bolinhas que mostrei aqui estragou o zíper, um porta câmera pink pois o meu antigo estragou,  uma bolsa preta de festa;






Este creme hidratante da Ciclo, meninas super indico os hidratantes da ciclo, o Fantasy da Ciclo é outro que é ótimo, eles são meio carinhos mais valem super á pena, este custava 27,90 mas eu tava com uma sorte que a loja estava com 50 % de desconto á vista, em seguida: um pó compacto, um lápis retrátil e um esmalte com glitters da farmácia panvel, na qual já falei aqui ;






Anel duplo de caveira que comprei semana passada na Fenacan que já mostrei aqui no blog e um colar de caveira;





Cinto preto básico fininho pois o meu antigo 'gastou' e pirainhas normais ;







Esse arranjinho fofo ganhei da minha mãe;






Lenço xadrez pink com preto, super amei ;











Bota de cano baixo e salto rasteiro, super básica mesmo ;







mais uma calça jeans básica de todos os dias ahahahahah




E aí meninas do que gostaram mais? Querem que eu continue com esse tipo de posts todas as semanas? Beijinhoooos e até a próxima <3

50 comentários:

  1. Olá !! Amei poste *--* já estou seguindo ... se puder me segue de volta ?

    blog :http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    Facebook ( Lorrayne Rocha ) http://www.facebook.com/lorrayne.rocha.10

    Twitter (Lorrayne Rocha )

    Canal do youtube ( Canallo100) http://www.youtube.com/canallo100
    ;m

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, este quadro é um dos meus proferidos nos blogs rsrsr

    Onde comprou este anel e o colar bapho?

    xoxo

    Tali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou *-* Também amo ficar vendo nos outros blogs esse tipo de quadro ahahahahah, o anel eu comprei na Fenacan em Santo Antonio-RS e o colar eu comprei de uma revista que uma amiga minha vende, beijao volte sempre querida!

      Excluir
  3. Uou que bolça maravilhosa . Faz um post usando o esmalte ? bj .

    http://vitoriahsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, quando eu formar algum look e estiver com esse esmalte, não se preocupe que mostro sim ahahah , beijao

      Excluir
  4. eu supeer amei o anel nossa minha cara flor lidissimo

    ResponderExcluir
  5. Super amei o quadro novo. APROVADO. :)
    Amei o layout novo. Mto fofs
    Eu mais gostei foi do hidratante. Fiquei curiosa pra usar. haha'
    Flor tem tag pra vc la no blog.
    Bjus'

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga compra !!! Guria tu não vai te arrepender séééério, obrigada e que bom que gostou, e o lay foi eu que fiz >.< ahahaha beijão

      Excluir
  6. Muitas comprinhas em????
    Gostei!
    Boa semana Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham ando super consumista de novo wowiouqeiouweqweqiouiouweq que bom que gostou amada, beijão

      Excluir
  7. Oi flowr,
    seu blog é muito lindo,e divo!
    eu adoro ele!
    http://girl-fly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou queridona, volte sempre e beijão

      Excluir
  8. Adorei suas comprinhassss. *-* Aliás, seu blog tá lindo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu? Quer dar uma passadinha no meu? http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, adorei as comprinhas, já estou seguindo aqui também..
    De qual cidade do RS você é? Eu sou de POA e também faço faculdade de Adm.Beijinhos


    http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noooooooossa que maximo *-* eu sou de xangri-lá (litoral) beijão

      Excluir
  10. Lindo seu blog, Mariana!
    Gostei muito daqui e de suas comprinhas!
    Beijos e boa semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo flor, tudo em dobro p ti, beijao

      Excluir
  11. Respostas
    1. optei por não citar preços, acho anti ético, beijão

      Excluir
  12. É linda essa bolsinha, ta super na moda, todo mundo tem uma! tbm quero a minha rsrs, amei as comprinhas flor !

    ResponderExcluir
  13. Oii ,adorei o blog!
    Já tinha visitado e cada vez que visito gosto mais rs
    Eu tenho um blog,e você o segue. Eu gostaria muito de fazer parceria com o seu blog! Seria muito legal,iria gostar muito ;D
    Se for possivel visite meu blog,e deixe um comentário lá me avisando se é possivel e se der certo farei um post de divulgação para seu blog!

    Beijos Beijos
    Gih Santoro

    http://mundoitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida entra em contato pela pagina de contato , mt obrigada mesmo e beijao

      Excluir
    2. É sempre bom fazer umas comprinhas né?
      Amei as suas.
      Vim te convidar para dar uma passadinha lá no meu blog, e se inscrever lá no canal do blog.
      ótima semana e kisses.
      http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. sempre bom mesmo e que bom que gostou querida, volte sempre e beijao

      Excluir
  14. Oii, estou aqui pra te convidar pra participar de um tag coletiva que esta rolando no meu blog.
    Veja:
    http://modaebelezablogg.wordpress.com/2012/08/26/tag-coletiva-sim-sou-blogueira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma olhada amada, obrigada pelo convite, beijos

      Excluir
  15. Olá Mariana, obrigada pela visita e pelos elogios, seu blog tbm eh muito lindo adorei seu post! como e bom gastar ne kkkkkk ja estou seguindo! um bjo

    ResponderExcluir
  16. gostei de tudo hahahah, ótimas comprinhas ♥


    Beijos / Blog DicasporDanielaCharleaux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, obrigada e volte sempre, beijos

      Excluir
  17. Oie Mari tudo bem? Obrigada pela sua visita no meu blog. Vim conhecer seu cantinho e adorei. Parabéns mesmo ♥. Já estou te seguindo como pet-forever. Se ainda não estiver me seguindo retribui ok?
    Bjão ♥ e muito sucesso sempre

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, tudo bem sim e ae? ja te sigo, mt mt obrigada e volte sempre, beijao!

      Excluir
  18. Ooi, que lindos todos os acessórios, roupas e sapatos, amei todos !
    Tem um tag lá no GDF pra você :D
    Beeijos...
    Geração de Fé

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo, amei o seu blog! muito perfeitinho. descobri ele pelo World Girl...
    Já segui.
    Poderia visitar o meu e fazer o mesmo?
    Beijos
    pensamentos-adolescente-apuros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Comprinhas mara heim, adorei tudo. Ah o anel duplo eu tenho um igual, adoro. Estou seguindo, aguardo sua visita, beijos.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gostou amada, volte sempre e beijao

      Excluir
  21. ola, adorei seu blog ja estou te seguindo...
    amei suas comprinhas...

    chocogirlcz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adorei suas comprinhas ;)
    http://maiaraandresa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Vou abrir essa tag amanhã no meu blog, só que é de "comprinhas do mês"!
    hehe
    Seu blog tá lindo, flor!

    Segue meu blog? Sigo de volta! =)

    Beijos.
    Karina K.

    http://www.modatag.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaa, faz mesmo! obrigada e volte sempre, beijao

      Excluir
  24. Eu gostei e se depender demim, vc continua sim, vc acabou de me lembrar que preciso comprar uma bolsinha pra camera dessa, bj
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Já tou seguindo no googlefconnection! amei seu post e seu blog é super completo! parabens!

    http://makeallkindstuff.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*