3 de agosto de 2012

Como você se prepara para domir?




Olááá meniiinas, hoje quero saber o que vocês fazem antes de dormir?  Existem cuidados super necessários como limpar a pele e escovar os dentes, sei que todas vocês já sabem disso, ou pelo menos deviam né ahahahha mas e que tal quando toda essa rotina é feita de um modo maaaais "TÔ BEGE" ? Boooooooora conferir? *-*



1- Escovando os dentes






2- Limpando a pele e removendo a maquiagem






3- Penteando os cabelos






Por fim, pijamas e máscaras de dormir fofas para vocês!











Hummmm, são mais de 1 da madrugada, e olha que bateu um soninho fazendo este post ahahah, Brincadeiras á parte, espero que tenham gostaado meninas *-*  Volto de novo aqui no domingo, um ótimo final de semana, aproveitem muito e agora quero saber, e você, o que costuma fazer antes de dormir? ahahahaha Beijinhoooos <3

21 comentários:

  1. hahah super adorei o post, tou precisando de uma máscara de dormir fofinha dessas ... Ah! e eu não tinha o hábito de pentear os cabelos antes de dormir, apartir de agora irei pentear hehehe bj

    Ah! eu levei o gadget do "não ao bullyng tá? Adorei!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor e não tem problema não, este gadget é uma campanha da Capricho ;) volte sempre e beijinhoooos

      Excluir
  2. Pijama eu n tenho mais... uso uma camiseta e shortinhos e já era kkkk sou dessas.
    Amei o post!!!
    Beijocas
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahaha eu já sou do time das que adoram pijamas e camisolas, que bom que gostou querida, volte sempre e beijinhoos

      Excluir
  3. Amei os pijamas eles são lindos!
    Um bjão lindona!
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, um beijão pra você também!

      Excluir
  4. Amei essa mascaras , nunca useimas fiquei com vontade de comprar uma para mim hahaha :**
    beeeeijos

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe guria, que também nunca usei? Mas quando vi essas fiquei doidinha pra ter uma também aahhahahah beijinhos

      Excluir
  5. Tomo todos esses cuidados...
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olaa,vim retribuir o carinho e dizer q seu blog tbm eh uma graça,estou te seguindo tbm
    e volte sempre em meu blog bjooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa a dica é super diferente, amei amei, que lindas aquelas mascaras, nunca usei heeh Beijos.
    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwnt morgana, que bom que gostasse! volte sempre querida e beijão

      Excluir
  8. Muito bom o seu blog, Lindos os pjs, a mascara é muitooo fooofaaaa!!!
    Já tô te seguindo no GFC,
    Segue de volta? Curti minha fanpage?

    brogandome.blogspot.com
    facebook.com/brogandome

    twitter: @carolposeidon
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claaaaaaro que te sigo! obrigadaa , volte sempre e beijinhooos

      Excluir
  9. Olá Mariana !
    Também faço esse ritual todos os dias, o que mais gostei no post foi as máscaras para dormir, muito fofas.
    Irei fazer algumas delas para por na minha loja.
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahahahahaha que bom que gostou amada, quando traze-las avisa nós! beijinhos

      Excluir
  10. Guriiia, que lindo teu blog!!
    Adorei as coisinhas pra dormir, tudo lindo e roooosa! *---*


    Obrigada por visitar meu blog, sempre que puder passa lá!
    beijos, Rita Elis!

    http://currentbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo amada, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  11. eu ponho o pijama escrevo um bocadinho bebo uma caneca de leite pego no peluche e durmo....

    http://especial-dreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*