7 de agosto de 2012

Cacheando os Cabelos Sem Usar Baby Liss - Com Loja Dá Uma Olhada

Olááá meninas, hoje vim contar para vocês que o blog possui mais uma nova parceria, a loja: Dá uma olhada! http://www.daumaolhada.com/

Realmente, é uma loja que vocês tem que dar uma olhada! Gente, tem de tudo: Maquiagens, cadernos, canetas, presentes, entre muitas outras coisas,  #tôbege!  ahahhaha





Ontem recebi dois mimos da loja, um foi essa caixinha de conformers que já mostro o poder mágico que ele tem no tutorial abaixo e também ganhei um cartão para usar na loja com um mega desconto!






Vamos pro tutorial então? Agora você não precisa mais usar o baby liss para ter ondas marcadas em seu cabelo, existe uma forma muito mais fácil e rápida chamada: MAGIC LEVERAG



Abrindo sua caixinha, você encontrará 18 curlformers e este aplicador,






O primeiro passo é colocar um conforme no aplicador , como se você fosse encapa-lo;






OBS: Esteja com seu cabelo limpo e faça uma escova de leve , não precisa ficar lisão sabe , até porque você vai cachear, pode ficar um pouco onduladão como o meu na foto, e ah, antes que algumas meninas perguntem, eu uso shampo e condicionador da linha loreal arginina resist, porém agora estou usando TREsemmé da linha reconstrução e força e meu secador é da Revlon, super indico todos produtos que citei!






O segundo passo é pegar a ponta do aplicador que tem uma espécie de gancho e encaixá-la em seus fios;






O terceiro passo é puxar o ganchinho para baixo , até seu cabelo ficar completamente envolvido pelo curlform, e pronto a mágica está feita! Agora repita os mesmos passos em todos seus fios;







Para melhor entendimento, fiz um micro vídeo:



Resultado final:
Meninas, vou explicar porque não mostrei o cabelo todo, seguinte: tenho uma festa no sábado e vou usar esse cabelo, então, eu mostro para vocês no post que vou fazer mostrando o look e make que usei na festa, certinho? Espero que tenham gostado do tutorial , se você se interessou pode compar curlforms iguais os meus aqui http://www.daumaolhada.com/   e passe na loja para dar uma olhadinha viu? hehehe Beijinhos <3

32 comentários:

  1. Dizem que isso é perfeito pra cachear :)

    www.forevereighteen.com.br
    Blog novo, sorteio de um layout personalizado, corram

    ResponderExcluir
  2. Jáh vi esse modo em vários blog's acho bem interessante, tem na avon pra vender, mas estou achando meio carinho, e eu tenho a baby liss então ainda não tive coragem de comprar heheh.

    Mas guria, além de gaúcha és gremista? Adoreeei =D
    tbm sou.
    obg por me seguir e jáh estou seguindo tbm
    beijinhos

    rebecaosvald.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, é um modo bastante conhecido, maaaaaaas ba guria! ahahahahah beijão

      Excluir
    2. Ah eu faço com a chapinha mesmo, adorei seu blog flor, muito lindo.
      Estou seguindo de volta.

      tem matéria nova lá no blog, dá uma passadinha. :)
      Beijos.
      http://lizandramakeup.blogspot.com.br

      Excluir
    3. sim flor, chapinha também faço, mas esse modo que mostrei não danifica o cabelo né , beijão

      Excluir
  3. Adorei, se ja nao tivesse cachos no cabelo iria usar com certeza tenho neste momento um sorteio a decorrer la no blog participe :D beijo grande, deixo o link directo

    http://fruit-fashionvictim.blogspot.pt/2012/07/sorteio-internacional-sombras-dior-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahah, obrigada pelo convite amada, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  4. Que legal, adorei. Você acha mais fácil desta forma ou com BabyLiss?
    Bjos.

    Doctor - O q eles querem?
    http://oqelesquerem.blogspot.com.br
    contatoelesquerem@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho mais prático desta forma, beijão querido

      Excluir
  5. Olá Gatona!!

    Vim avisar que

    Tem sorteio no meu blog !!

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-gel-relaxante.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oii Mari!! Passando para agradecer a visitinha la no blog!! =)
    volte mais vezes!!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Olá... Retribuindo a visitinha para conhecer seu Blog.
    Ta lindo! Adorei a dica da lojinha.
    Já me tornei seguidora fofa!
    Beijoss

    www.nuarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a levesa dos cachos.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convidando suas leitoras a conhecer meu blog

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  10. Ameei seu blog , suas dicas , alias to bege ameei tudo !
    Parabéns ! Estou seguindo adoraria te ver la no meu blog também se gostar segue de volta !
    Beeijos

    http://fashionmaterialgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahhahaahhah que fofa! claro que te sigo, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  11. Achei incrível, nunca tinha visto nada assim, muito melhor que baby liss que acaba o cabelo com o tempo é igual chapinha. Vou dar uma olhada na lojinha onde você comprou ok? Mari, adorei teu blog muito fashion e informativo, já estou seguindo aqui!

    Se você puder aproveita para dar uma passadinha no meu blog também, estou sempre atualizando com muitas novidades, looks, makes, esmaltes, dicas e muito mais! Se você gostar de lá também fica a vontade para seguir garanto que não vai se arrepender!

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo amada, vou ver seu blog tambem, só uma observação, eu não comprei não, ganhei de presente, pois a loja é parceira do meu blog, beijão

      Excluir
  12. Oi Mari,adorei seu blog :)
    Poxa,muito legal e facil fazer os cachinhos,gostei.
    Parabéns pela parceria
    Beijos

    http://aprocuradasrespostas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! É uma felicidade qndo encontramos e fazemos parceria com uma loja de confiança!

    Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  14. retribuindo sua visita e já te seguindo
    parabéns pelo blog e pela parceria
    muito sucesso
    seja sempre bem vinda em meu cantinho!
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mt obrigada querida, tudo em dobro pra você! beijao

      Excluir
  15. Desculpe a demora em retribuir mas enfim seguindo! adorei o funddo de oncinha!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*