3 de agosto de 2012

Blogar é Arte, Administrar Faz Parte!

Oláá meniiiinas, sei que eu tinha dito no post anterior que só voltaria aqui no domingo, porém, ontem tive uma ideia de post, e vocês sabem que quando eu tenho uma ideia fico inquieta e não sossego enquanto não passo ela adiante  kkkkkkkkkkkk





Estou pensando em passar para vocês algumas dicas que aprendo na minha faculdade, para quem não sabe, eu curso administração, e na nossa vida, tudo depende de saber administrar as coisas.




Você pode ter um blog, se não saber administrar ele não vai para frente, você pode ter um blog e este ser reconhecido, se não saber administrar ele cai no esquecimento.





Que tal começarmos pela sua vida?  Tudo começa através de planejarmos uma rotina, onde todos nossos afazeres, deveres, obrigações e lazer se encaixam e se adaptam.





Porque não nos organizarmos da seguinte forma: Se você estuda de manhã ou trabalha de manhã: Tire duas tardes por semana para estudar, três tardes por semana para sair, uma tarde por semana para organizar seu quarto e a outra livre para fazer algo diferente.





São coisas simples que podem fazer a diferença na vida de muita gente, se você estuda ou trabalha a tarde é só inverter minhas dicas para seu turno livre, á noite, você usa para atualizar seu blog, responder comentários e claro, descansar!





Organização e  responsabilidade são as palavras chaves para tua vida começar a dar certo, lembre-se: tudo tem sua hora e o seu lugar, ressalte seus objetivos, planeje-se e pratique, empenhe-se e principalmente responsabilize-se.





Essas são minhas primeiras dicas á vocês, dicas que vocês podem começar a praticar agora , mas que futuramente serão peças chaves para a rotina de vocês, espero que tenham gostado e quero saber se querem que eu continue com elas? Um beijão a todas e obigada por todo carinho!



28 comentários:

  1. Tudo na vida é planejamento!!!! Fiz adm e sei bem o que é isso rss

    Besooos
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/
    face: www.facebook.com.br/juliana.carrer
    Instagram: @julianacarrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente amada! Nossa que legal que vc tambem fez, beijinhos

      Excluir
  2. ótimas dicas linda, tambem curso ADM e sabemos que devemos Planejar Organizar, cordenar etc.. criei um blog e gostaria da sua participação


    scandalousmarissol.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que participarei, sim estas regrinhas são básicas, beijão

      Excluir
  3. Minha vida sem organização seria um caos total, mas é a vida né? A gente sai encaixando de acordo com as prioridades.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que post incrível, adorei! ótimas dicas! >.<
    tem sorteio no blog, participa flor? :* http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/2012/08/quer-ganhar-uma-sapatilha-da-dconceitus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn amada, que bom que gostasse! beijão

      Excluir
  5. Parece simples administrar nossa vida... mas isso me lembra rotina e não curto muito.
    Se for pra fazer assim prefiro então ir mudando a ordem dos dias, assim n fica tão chato!! =]
    ótimo post
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahhahaahha claro, com certeza, cada um tem seu jeito que acha melhor, obrigada e beijao

      Excluir
  6. Oiii flor, estou retribuindo sua visita, seu blog tbm é uma graça.
    Adorei esse texto, eu fiz administração, mas às vezes me esqueço de aplicar essas coisas simples na vida pessoal. Com certeza ajuda muito.
    Já estou seguindo :)
    bjos
    Edna
    http://www.modernices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor e que bom que gostou! volte sempre e beijinhos

      Excluir
  7. Obrigada pela sua visita. Muito obrigada por seguir.
    Muito bom o seu blog,
    Já tô te seguindo no GFC.

    brogandome.blogspot.com
    facebook.com/brogandome

    twitter: @carolposeidon
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço fofa, volte sempre e beijao

      Excluir
  8. super tô precisando me organizar, fico acordada até tarde, depois acordo assonada e vou levando o dia assim e empurrando tudo pra amanhã, vou até agendar e tentar fazer uma rotina melhor, valew pelo post, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com organização , tudo flui melhor, beijão

      Excluir
  9. Oi flor amei o post
    Tem selinho para vc lá no blog
    ESPERO QUE GOSTE TÁ?
    Bjinhos http://miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É verdade flor, não adianta ter um blog e não saber administrar, amei as dicas e vou adorar se vc postar o que aprender aqui com agente !!


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo amada, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  11. Adorei o que vi! Lindo mesmo!
    TO seguindo!

    Aproveito para convidar todos a se juntarem a um blog de vida saudável!

    http://moonandinsanity.blogspot.pt/
    Beijo**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo amada, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  12. wooow, adorei o seu blog, to seguindo. Eu também curso administração e adorei suas dicas!

    http://amesmaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, volte sempre e beijao

      Excluir
  13. Adoramos as dicas aqui......beijos das Mamães do clube

    ResponderExcluir
  14. Dicas suuper válidas! A gente que cursa ADM sabe bem da importância dos planejamentos e das práticas deles!
    Se organizar é a chave ;)

    ;*

    http://boldbravefree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*