19 de julho de 2012

Uma Lição de Vida para todas nós: Conheça a história de Nathalia Oliveira + Entrevista com a Menina


Oláá meninas, hoje venho com uma proposta diferente de postagem, normalmente eu arrnco gargalhada de vocês com meus posts e palavras engraçadas, mas, hoje quero mostrar uma blogueira muito especial que conheci neste mundo de blogs e afins, mostrar que uma pessoa que tem uma doença sem cura, tem uma lição enorme de vida para nos ensinar, sei que os textos ficaram grandes, mas , meninas do meu coração, vale á pena ler, você vai se emocionar com a história de Nathalia, de apenas 15 anos, esta menina que é exemplo de superação , bora conferir o depoimento que a Nathi escreveu exclusivamente para nós? *-*

  " A doença que tem por nome Fibrose Cistica, é uma doença grave, não tem cura, que leva a morte cedo, pouco conhecida,  porém que afeta muitas pessoas, é genético, afeta como principal orgão o pulmão e o pancreas, porém por conta de muitos medicamentos acaba afetando outros orgãos. O tratamento é bem complicado, cansativo e repetitivo, tenho que tomar diariamente enzimas, vitaminas, inalações com pulmozyne (um medicamento destruidor de células) e com antibioticos contra as bactérias próprias da doença, comprimidos, bombinhas, e fisioterapias, e quando o quadro piora é necessário internações, e há pessoas que já moram no hospital por conta da gravidade.
Eu descobri quando eu tinha 11 anos (hoje tenho 15), até chegar a este diagnostico horrivel, passei por muitas coisas desde o nascimento, fiz muitos tratamentos em vão, logo quando foi descoberto, os médicos explicaram que era grave que eu poderia não passar da adolescencia, mais especificamente os 15 anos, eu sabendo de tudo isso, pesquisei tudo na internet pra saber mais, e mesmo assim Deus sempre foi maior, eu comecei a me entregar pra Deus de uma forma maior, comecei a ver o mundo diferente, comecei a Sevir a Deus além de Acreditar, porque foi aí, onde ví a diferença entre crer e servir, então a minha fé estava e está em Deus, e Ele jamais me abandonou, sempre me pois de pé, em meio as dificuldades me ajudou, e eu creio que o milagre Ele vai operar.
Fiz o blog, primeiro por moda, pois gosto bastante de rosa, Barbie e etc., depois ví que devia falar de Deus e mostrar o que passo pra pessoas, quando resolvi falar disso foi depois da internação do ano passado, o blog me ajuda a mostrar do que gosto, compartilhar com as pessoas  o meu dia a dia, ver look's, moda, coisas pink, coisas da Barbie, me distrair, conhecer pessoas novas, enfim...O que eu queria muito passar através do blog, é que Deus é maior que qualquer problema, que a alegria que Deus me deu, a força que Ele me dá, é o que faz com que eu fique de pé, faz eu não me revoltar, faz eu ser feliz por ter Ele presente em minha vida, e por estar viva, queria mostrar e queria poder fazer cada pessoa entender que drogas, vícios, bebidas só vão estragar com si mesmo, mostrar que lá no hospital pessoas choram, pessoas imploram, e morrem todos os dias por falta de orgãos, de saúde, para que cada pessoa pudesse valorizar a saúde que tem, e agradecer todos os dias á Deus por isso, eu queria ter muita saúde -e sei que Deus um dia há de me dar- para eu poder fazer coisas que eu não posso, mais agradeço a Deus por eu não estar com o grau grave da doença, pois ainda posso andar, respirar sem aparelhos, cantar, entoar louvores a Ele.
É isso, agradeço a Deus, a minha família que sempre esteve comigo, aos poucos amigos que me restaram, porém os verdadeiros, e cada seguidora/leitora do blog, pois também estão comigo, mesmo há klm de distância. "

Então meninas, eu não disse que ia valer á pena? Quero saber tudo o que acharam certinho, e eu sei que vocês estão doidas para seguir o blog da Nathi que deixarei aqui no finalzinho do post, beijinhoooos a todas , e lembre-se :  Que mesmo se vier, nuvens traiçoeiras, Deus estará contigo, o mundo pode ateé fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo! (8)


50 comentários:

  1. Gente que lindo o post to quase chorando !
    Ela é uma vencedora :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn amada, que bom que gostasse *-----* beijao

      Excluir
  2. Adorei a história dela, muito lindo o post,é praticamente uma história de superação pra tudo que ela passa adorei, vou seguir o blog dela, pra conhecer mais x)

    http://yourswonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  3. ela é muito linda, incrível a história dela, de tocar nos corações da gente.

    http://imaginesooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu me emocionei com a história dessa Linda e guerreira menina
    É uma historia de superação parabens para ela!
    http://miilecharmedemeniina.blogspot.com
    Retribuindo a visita,Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, volte sempre e beijinhooos

      Excluir
  5. Muito linda ela.É muito bom ver histórias assim de superação.
    Muito engraçado seu coment lá no meu blog 'shauhsauhs

    www.blogdelirantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wqeiuwewiyweqiywqeiiweqywqey nossa flor eu realmente não lembro o que comentei, kkkkkkk mas né, tô sempre falando macaquices, só imagino kkkkkkkkkkk mas que bom que gostou querida, volte sempre aqui, viu? beijinhos

      Excluir
  6. Gente, que história!
    E muitas vezes a gente cheia de saúde fica reclamando das coisas, né?
    Essa menina é um exemplo.
    Parabens, pra Nathália! Espero que ela vença tudo isso e tenha muita longevidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente flor, você captou a exata mensagem que quis passar com este post, nós muitas vezes reclamamos de coisas tão sem fundamento, e esta menina que com certeza tem bem mais problemas que todas nós, com este lindo sorriso no rosto! volte sempre e beijao

      Excluir
  7. Obrigada por compartilhar! Deus realmente é maior que tudo, apenas temos que nos lembra disso sempre, qd temos um problema às vezes fica difícil acreditar que algo é maior que aquilo, mas temos nos focar sempre em Deus, seu amor e sua grandeza!

    Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn amada, tens plena razão e que bom que gostasse., volte sempre! beijinhoos

      Excluir
  8. Linda muito obrigada pelo post viu :)
    E meninas que Deus abençoe a vida de vocês, que cada uma possa ver que Deus é a base de tudo!
    Obrigada viu, beijos amores, fiquem com Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiiiiiiiiinda , eu que agradeço tua participação sua fofa, continua sendo essa menina forte e meiga que tu é ! beijao

      Excluir
  9. Chorei! e nathalia você ainda vai dar muita lição de vida por ai, sua historia é linda! e tenho certeza que a cada pessoa que acaba pensa um pouquinho na vida que tem! e nós problemas que reclamamos.

    http://blogadoravelparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, realmente a história da nathi é de fazer se emocionar e pensar que as vezes reclamamos por coisas tão pequenas né, beijao

      Excluir
  10. Uma boa história de superação... a Nathi é lindo.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada e sim, a nathi é linnda! beijao

      Excluir
  11. Nossa me arrepiei toda com essa historia,Muito linda a historia dela, ela é uma vencedora *.*

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor *-* ela é uma vencedora sim *0* volte sempre e beijinhoos

      Excluir
  12. Nossa que lindo post, ela é mesmo uma vencedora !

    http://taoseila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, volte sempre e beijinhoos

      Excluir
  13. nossa ela é mesmo uma pequena grande vencedora,pequena por ser novinha e grande por ter superado tantos obstaculos,mais sei que ela ainda vai vencer mais,bjss pra ela..e pra vc amiga que pois este post maravilhoso.

    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza querida, a Nathi escolheu seguir o caminho certo, ela vai viver muitos e muitos anos ainda essa linnda, beijao amiga

      Excluir
  14. adorei o post !! parabéns =]

    visitem: http://larissaabbade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, volte sempre e beijao

      Excluir
  15. Lindo o post! A Nathália é um exemplo, vou lá conhecer o blog dela agora.
    E adorei seu blog, Mariana, já estou seguindo.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, ela é sim um exemplo, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Esse é um exemplo de vida... fiquei refletindo...eu quero emagrecer e não consigo...não consegue por quê? falta força de vontade emagrecer é uma coisa tão simples e a gente acha complicado...Nós temos que ter força de vontade, ela me abriu meus olhos temos que agradecer que temos saude e condições para seguir em frete.Oha o exemplo dela força, esperançosa continue assim Deus está no seu lado.

    "Que Deus estaja com todos"

    "Quando tudo está perdido, sempre exite um caminho, quando tudo está perdido, sempre existe uma luz...(Renato Russo)"
    curtoesmalteemakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwn amada, que bom que gostasse e que consegui passar a mensagem que eu queria, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  18. As vezes precisamos ler algo assim para ver que temos uma vida otima. Reclamamos de tão pouca coisa e não sabemos o que as pessoas estão passando ai fora... Enfim somos mal agradecidos, pois temos saude e tal.
    Que Deus abençõe esta menina, ela sim merece.

    Lindo post. Beijão...

    ResponderExcluir
  19. Uma vencedora. Parabéns!!!
    Bjos.

    Doctor - O q eles querem?
    http://oqelesquerem.blogspot.com.br
    contatoelesquerem@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. nossa que linda quase eu choro, que Deus continue a abençoando sempre mais e mais..!
    bjãao
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowwn, que bom que gostou. volte sempre e beijinhos

      Excluir
  21. Obg linda, amei seu blog ele tbm é lindo, nossa a história dela é linda to chorando aqui de emoção, mais infelizmente não estou conseguindo seguir seu blog porque estou com um probleminha na minha conta, mais assim que resolver eu sigo, e pode deixar que eu vou divulgar ele para as minhas seguidoras, bjo. Ah e eu posso copiar o post para o meu blog assim mostro para outras pessoas que vale a pena viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim tudo bem, mas você tem que pedir pra Nathi tambem amada, que bom que gostou, volte sempre e beijao

      Excluir
  22. Historia linda...Com certeza Deus vai operar o milagre na vida dela
    ela tem o que e demais precioso fé do Deus vivo o Deus do impossível.
    Seguindo os dois .. Blogs perfeito leitora mais que fiel

    http://sonhomeu17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn amada, obrigada mesmo, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  23. Uma inspiração, de verdade! Vamos torcer pra ela ainda viver bastante!
    Bjs, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. awn que linda! nossa super emocionada aqui!
    http://venhaomeumundo.blogspot.com
    Deus e bom demais!
    http://venhaomeumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, ownnt que bom q gostou, volte sempre e beijao

      Excluir
  25. Oi querida, obrigada por passar pelo meu blog.
    Eu também gostei muito do seu.
    Também serei sua seguidora...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*