4 de julho de 2012

Sonhar enobrece a alma





Oláá meninas, vocês lembram do game que teve aqui no blog?

Vamos as respostas então pra matar a curiosidade? ahahaa   e logo em seguidinha conheceremos a leitora vencedora e daremos início ao nosso post especial =)

Doug, Gelokos, Bananas de Pijamas, Mini Game, O Fantástico Mundo de Bob, Pega Peixe, Rugratz , os anjinhos  , acqua play, tamagotchi, tv cruj, vai e vem e x tudo.


A leitora escolhida é...   tcham ctham tcham...

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuellen, Silvio!   weiouwequioweqouwequweqouqouweqiouwqewqioue  (me ignorem sério)



Suelen, 18 anos, São Paulo -SP

 Blog: http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/ (sigammm õ//)
Canal :   http://www.youtube.com/user/Suhpiink    (inscrevam -se õ//)






Sonhos

Palavra curta e que nos inspira, quem tem um sonho que os outros consideram impossível, possui no coração a essência da magia, qualidade na qual falta em muitas pessoas.
A essência da magia nada mais é que a esperança, a imaginação, o crer.
Se você tem um sonho minha amiga, jamais deixe que as pessoas ofusquem o brilho dele, lute, acredite, concentre-se que mais cedo ou mais tarde ele vai se tornar real.




Descrevendo o meu sonho

Quero encontrar meu ratinho mais famoso do mundo, quero conhecer e fazer compras nos outlets de Orlando, comer num fast food ,  experimentar o sorvete do mickey, andar em alucinantes montanhas russas, voltar a ser cirança por uns dias.
Mesmo eu estando futuramente com 30 ou 40 anos, nunca deixarei de acreditar, nunca vou deixar meu sonho se apagar, um dia ainda encontrarei meu amigo orelhudo e toda sua turma.
























Leitora descrevendo seu sonho



Todas nos já tivemos sonhos de viajar para varios lugares e até mesmo pais (Conhecer lugares diferentes).
As vezes temos vontade de fechar os olhos e nos teletransportar para onde desejamos conhecer. Pois é, comigo não é diferente e o meu maior sonho é ir para "Paris-França", nem penso alto neh. Rs'
Nem sei qual seria a primeira coisa que eu faria la quando chegasse.
Lugares turisticos, restaurantes, o que não falta la é lugar para visitar.
Desde que eu tinha la meus 13,14 anos  tenho o sonho de conhecer lugares turisticos de Paris (tirar fotos e tal).
Eu sonhava e sonho em me casar e passar minha Lua de mel lá.
Se não der para passar a minha Lua-de-mel lá, mesmo assim eu ainda tenho muito tempo para conhecer e realizar este meu sonho. Não podemos desistir de nossos sonhos porque alguém não quer ou até mesmo por pensamentos negativos.









E aeeee meninas quero mt saber qual é o maior sonho de cada uma?  Gostaram das fotos dos nossos?  Se não foi escolhida não fica tristeeeeeeee, vao ter muuuuuuitas oportunidades ainda gurias!!  Beijinhoooos

69 comentários:

  1. Respostas
    1. simmmmmmm sonho de consumo weioueqiouwqeoiu beijinhos

      Excluir
  2. Os lugares são lindos,deve ser um sonho conhecer eles!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amazing! Wish i could be there one Time :)
    i´m a new Follower

    Lovely Greetings xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. follow you back already also always kisses

      Excluir
  4. Adorei seu blog flor e já estou seguindo é claro!! rsrs
    Conhecer a Disney deve ser tudo hein!!

    Beijinhos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Meu sonho também é a Disney, acho que quando eu chegasse lá eu iria chorar de emoção; kkkkkkk
    Achei seu blog super fofo.
    Já estou te seguindo tbm linda!
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala, eu ia chorar muito wiueywyuwyuwweyyuwewy, obrigada flor, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  6. Disney tudo muito linda , sonho de quase todos até o meu lindo lindo que me aguarde um dia se Deus quiser *---*

    Parabéns pelo blog , Beeijos flor

    Vem conhecer o meu ? Leitoras , comentários , e seguidoras são super bem - vindas a todo tempo ;)

    http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  7. Ficou lindo o post flor, as meninas gostaram graças a Deus.
    Bjão.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaahhahaahha sim amada *-* obrigada pela participação e beijinhos

      Excluir
  8. Ai q post fofo, amei as fotos!
    Meu maior sonho é fazer compras em Paris uiiii :)

    Quem sabe um dia a gente não tá blogando contando das nossas viagens?

    Fiquei feliz q gostou do secador de unhas da hello flor, já já vou estar parcelando em até 12x no cartão com o pag seguro!

    Bjs com carinho
    http://amamosbolsas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, é só acreditar que tudo da certo, obrigada por avisar e volte sempre, beijinhos

      Excluir
  9. Adorei sua visita lá no blog, aqui é uma graça, muito show seu blog, também estou te seguindo. Meu sonho também é a Disney, uau! deve ser demais!!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, volte sempre, beeijinhos

      Excluir
  10. Olá Mari,sou a autora do blog Um Mimo Só... obrigada pela visitinha,estou seguindo seu blog *amei* beijinhos

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  11. Oi Mariana tudo bem?Ah linda obrigada pelo carinho e atenção no meu blog, fiquei muito feliz em ler seu comentário e já vim correndo conferir seu blog também...que por sinal é muito lindoooooo!!
    Já estou te seguindo e por dentro de tudo que rolar por aqui.
    Beijos

    Andréia Sousa
    http://guardandonanecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida tudo bem e contigo? Obrigada flor, volte sempre! beijao

      Excluir
  12. Linda amei seu blog maravilhoso super instrutivo pega agente pra ler mesmo adorei e esse post affffffffff vou mostrar pra Isa minha sobrinha é apaixonada pela disney kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahaa nossa que bom que gostasse! Mostra mesmo, ela vai pirar wweoeeiouoweiuweqouwoeqiu volte sempre e beijinhos

      Excluir
  13. Ola´flor como vai...que bom receber novas visitinhas...morro de vontade de conhecer paises como estes que postou...quem sabe um dia não eh amiga.
    Super beijo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaaaa, estou bem e você? Claro, sem dúvidas, quem acredita sempre alcança! Volte sempre, beijinhos

      Excluir
  14. adorei meu sonho e conhecer Paris :)
    seguindo o blog !!!!!
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  15. Oii lindaa tava olhado os blogs e vi o seu e adorei ..
    To te seguindo aqui .. Passa lá ?
    Beijoss
    Http://mirella21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor que bom que gostou, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  16. Disney *_* Meu sonhoooo, mesmo grandinha. hahaha

    Beijinhos amiga!
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahahahaha nao tem idade ne flor, quem nao gostaria de encontrar nossos amigos orelhudinhos pessoalmente? ahhaah beijinhos

      Excluir
  17. Oláa Mariana !
    Vim agradecer sua visitinha ao meu blog , fiquei super feliz de lhe ver lá !
    Adorei o post , eu tenho vários sonhos e todos são SUPER sonho , pois acho que são os sonhos que nos movem !
    bjoos linda
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amada, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  18. Adoro suas postagens,blog e tudo mais,por tanto,em nome do Miláàh Layouts,a qual sou dona,convido a vc para uma promoçao somente para alguns blogs que admiro,inclusive o seu,na compra de um templante,qualquer um,ganhe um scrap convite,cartao de visitas,favicon,cursor e muito mais,basta comprar um templante,e seguir o www.milaah-layouts.blogspot.com nao se esqueça de na compra,deixar o url do seu blog ok!! Beijinhos no s2. www.amanlalafamosa.loja2.com.br www.camila-brothers.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, brigada pelo carinho viu?Volte sempre, beijinhos

      Excluir
  19. Compartilhamos do mesmo sonho,com fé em Deus muito em breve realizarei o meu.

    Adorei ter vc lá no meu blog viu,te espero lá mais vezes. Um beijo grande e fica com Deus.
    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa que maximo, por favor quando for me manda um email contando tudo como foi ahahahahha beijao

      Excluir
  20. Queriiida lindo o seu blog.. estou te seguindo tbm ok? :)

    ResponderExcluir
  21. amei seu blog!!
    muito lindo!!!
    te seguindo!!
    http://dayse177.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, volte sempre, obrigada e beijinhos

      Excluir
  22. Ver fotos da Disney me deixam com água na boca. Uma vez, acompanhei uma reportagem sobre lá que me fazia arrepiar. Mas mesmo assim, eu nunca sonhei em ir pra Disney, não pra lá especificamente. Meu sonho é conhecer os Estados Unidos, independente da cidade/estado. Tá, acho que se eu fosse escolher alguma dentro do país, eu escolheria Nova York. E não sozinha, claro. Eu adoraria arrastar uma de meus amigos comigo! haha

    Bom, adorei muito aqui e estou seguindo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Eua com certeza é a viagem dos sonhos de muitas pessoas, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  23. oi fofa,adorei seu blog..e é isso ai nao desiste dos seus sonhos nao e viajar é muuuuuuuuito bom!
    por sinal vai la no blog tem um post falando +- disso
    www.coisasdeamanda.com
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, volte sempre, beijinhos

      Excluir
    2. Obrigada minha flor, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  24. Eii linda !
    Adooro a disney e paris também.Tenho o sonho d conheçer os dois!
    Beijos e nao esqueça de me visitar!
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor, e já te visitei e segui <3 beijinhos

      Excluir
  25. Oi flor seu blog é lindo ja estou te seguindo segue??
    ssomeone-like-youu.blogspot.com.br
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor, e já te visitei e segui <3 beijinhos

      Excluir
  26. quando olhei guria,to bege já deu pra ver que tu era gaucha assim como eu , ameei seu blog super criativo!
    seguindo flor,retribui? tudoaquiblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mazaaaaaa guria, tu es de que cidade? CLAAAARO que visito teu blog e sigo, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  27. Mariana ! Muito legal seu blog ! Mega fofo também ! Obrigada pela visita ao meu. Já estou te seguindo também. Beijão, Dani http://multifashionrio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu blog...muito fofinho!
    Estou seguindo.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Tão engraçado, hehehe. :)
    Lindos sonhos, nada na vida é tão bom como sonhar.

    Beijinhos

    Giveaway - win a dress
    http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho muita fé! Geralmente quando quero algo eu mentalizo, me imagino já tendo e atraio aquilo pra mim! E dá super certo, já consegui muitas coisas que ao meu ver seriam impossíveis! Mas eu consegui, por acreditar! Comecei a praticar isso após assistir o filme "o segredo" concordei com muitas coisas que vi lá e creio que Deus sempre tem o melhor pra nós, só basta crer! Indico que veja o filme, realmente mudou minha vida... Teu sonho é conhecer Disney? Então credite que você irá como se já estivesse com as passagens compradas e hotel reservado, imagine-se andando nas montanhas russas, sinta a emoção! Não pense como, não pense de que forma irá acontecer... Somente acredite!!

    To passando também para retribuir a visita e dizer que já estou te seguindo também! Teu blog é lindo! Amei =D

    Beijãao! Até mais

    cahbeleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadaaaaa obrigada mesmo pelo carinho, e eu já vi este filme também, eu também já realizei muuuuuuuitos dos meus sonhos assim, volte sempre, beijinhos <3

      Excluir
  31. Oi linda , amei o post, sonha é tudo !

    Tenha um fim de semana de graças e bênçãos!
    tem sorteio, passa lá depois !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amada, tudo em dobro pra ti, beijao

      Excluir
  32. Eu quero ir a Londres...já estive em Paris e adorei! ;)
    Sigo o seu blog d volta :) ****

    ResponderExcluir
  33. MEU SONHO E IR PRA DISNEY. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi passei aqui para te convidar para participar do sorteio novo que está rolando no meu blog.. participe.. beijos e boa sorte!:D http://goo.gl/iZP3T

    ResponderExcluir
  35. Me identifiquei super com esta postagem. Também sou apaixonada na Disney e morro de vontade de conhecer e aproveitar todos os meus sonhos de criança com os personagens da Disney, enfim não é nada nada um sonho fácil, visto que é caro, mas sabe, não desistirei como sei que vc também não vai desistir. Só será o começo da nossa realização eu tenho fé e um dia quem sabe nós duas estaremos lá passeando e comendo o cachorro quente dessas fotos que tá uma delícia aparentemente.. hehehe
    Beijos

    www.narellybatista.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*