11 de julho de 2012

Sobremesa barata e rápida : Pudim de Morango com MM'S + Mimo TREsemmé

Olááá meniiinas! Sabe aquele dia que você recebe um telefonema surpresa com  a informação que você vai receber uma visita inesperada?  E você fica desesperada sem saber o que fazer para servir para pessoa?
Então, graças ao TÔ BEGE , seus problemas acabaram !! (risos)
Hoje vou ensinar á vocês como fazer uma sobremesa muito rápida e gostosa, vamos lá?







O que você vai usar?

- Mistura para pudim de morango Royal ;
- 1/5 l de leite ;
- MM'S




Como você vai fazer?

- Misturar a quantidade de leite com o conteúdo de uma embalagem da mistura para pudim de morango Royal em fogo baixo, esperar ferver e deixar por mais alguns minutos, as mm's você coloca um pouco no fundo, e um pouco em cima.



Tempo Estimado: Cerca de 7 minutos já está pronto, aí é só deixar esfriar para colocar pra gelar.


Custo:   Menos de 5 reais.


Dica: Se você não gostar de mm's ou quiser fazer de vários outros tipos, aí vão algumas ideias do que pode ser colocado em cima :  Granulado, bala de goma, chocolate picado ou ralado, alguma fruta picada, Canudinhos  de sorvete, biscoito, entre outros.

Rende: 4 porções







Mimo que recebi da TREsemmé







Eu recebi este panfleto falando sobre todos os produtos e uma amostra grátis de dois deles




E aí meninas , gostaram da receita? Estão animadas para experimentar? Quem for fazer, pode me mostrar e dizer se foi aprovado em meu facebook:  http://www.facebook.com/MarihLeal?ref=tn_tnmn          Beijinhooos <3'


Ps: Vale lembrar que esta foi a segunda receita que ensinei, se você pesquisar nos posts mais antigos do meu blog, poderá visualizar uma receita maravilhosa de pizza caseira.

48 comentários:

  1. eu ja usei minha amostra *-* http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaha *-* eu estou mt curiosa pra usar as minhas *-* beijinhos

      Excluir
  2. Oi amei o blog seguindo vc, me segue Tb
    formosamakeup.blogspot.com
    beijos ,Mihh

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmm, que delícia hein! Bom pra fazer nas férias :9


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece-me delicioso principalmente porque sou fã de pudim ;))

    ResponderExcluir
  5. Mariana, gostei da praticidade da receita...uso Tresemè, mas acho que o meu cabelo fica pesado...gosto do cheirinho...beijos
    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada e obrigada pela opiniao, beijinhos

      Excluir
  6. Oiiiie amiiga!!! Obrigada pelo carinho no meu cantinho adorei seu blog, já estou seguindo!! Participa do sorteio que tá rolando lá no meu blog :)

    Beiiijaoo http://regianebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii Aii!
    que deliciaaa!!!
    queroo fazer já.... rsrsrs
    Tá rolando um super sorteio de um Kit de Maquiagem lá no blog. PARTICIPA!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahahaha quando fizer me conta flor! beijinhos

      Excluir
  8. Adorei a dica estou te seguindo tbm obg pela visita no meu blog.

    http://mundorosabysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida e que bom que gostou , beijinhos *-*

      Excluir
  9. *o* adoro pudim de morango!
    http://ahasagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor Obrigado pela visitinha, já estou seguindo seu blog, beijos Rose

    ResponderExcluir
  11. OLÁ, MARIANA VIM RETRIBUIR SUA VISITINHA E CONHECER SEU BLOG....ESTÁ DE PARABÉNS, MUITO SHOW....SEJA MUITO BEM VINDA LÁ NO CALDEIRÃO E E ESPERO QUE EU SEJA AQUI TAMBÉM POIS JÁ ESTOU SEGUINDO, COM CERTEZA!!!! BEIJOCAS NA ALMA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro flor, seja sempre mt bem vinda , volte sempre e beijinhos *-*

      Excluir
  12. :).Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha e seguir o meu blog o Mudando de Assunto, ele é bem legal e diferente http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ voccês vão gostar Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom flor, beijinhos , ms da proxima vez, antes de fazer propaganda comente algo relacionado ao post certinho? <3 beijinhos

      Excluir
  13. Amei a receita, deu agua na boca. rs'
    Concerteza irei fazer sim.
    Bjão.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/07/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahhaahah faz mesmo e me mostra no face Suh ;) beijinhos

      Excluir
  14. Oi Mariana, tudo bem?

    Vim aqui retribuir a visita que vc fez ao meu blog, aproveitei pra conhecer o seu cantinho.

    Gostei da receita, aliás gosto de tudo de morango, é minha fruta favorita.

    Estou te seguindo também, se puder curte a pagina o meu blog no face.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi barbara, tudo sim e contigo?


      que bom que gostou amada, volte sempre, beijinho

      Excluir
  15. Vou fazer...fiquei com vontade.
    E tem selinho para você no Blog: http://katiaemanias.blogspot.com.br/2012/07/robert-lorena-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahhah me mostra dae flor, obrigada volte sempre e beijinhooos

      Excluir
  16. Respostas
    1. aahhahahahahah fica uma delicia mesmo! beijinhos

      Excluir
  17. Que delícia!
    Gostei do seu blog! E que layout mais fofo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, volte sempre, beijinhoos

      Excluir
  18. Não sou amante pudins mas esse parece ser muito bom
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Adooorei a receita, parece super fácil de fazer. O que é uma ótima opção pra pessoas que assim como eu não tem a menor vocação pra cozinhar (:
    Me encantei pelo seu blog, lindíssimo!

    Beeijos ;*

    http://leavemetoparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah sim flor, é mt pratico de fazer, que bom que gostou , volte sempre e beijinhoos

      Excluir
  20. rsrs Amoo MIMO sz, deve ter ficado uma dlç. Ameeei, seguindo viiu!

    http://tenis-futuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querido, é muito legal saber que meninos tambem leem o blog! volte sempre viu? vou te seguir tambem, beijinhos

      Excluir
  21. Hmmmm, que bom aspeto! Obriga pelo comentário querida! :) Blog muito giro! :) ***

    ResponderExcluir
  22. Oii flor, brigada por se inscrever no meu blog!
    Hum, quem sabe um dia inda faço essa receitinha rs
    bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahhaahh eu que agradeço flor, beijinhos

      Excluir
  23. ohhh que bom aspecto que tem essas sobremesas :) muito obrigado pelo teu comentário super simpático minha querida, vou seguir-te também :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.pt/2012/07/closet-oasap-skirt-outfit.html

    ResponderExcluir
  24. Olá Mariana,
    passando pra agradecer a visita no meu blog e pra dizer que tbm adoreeeei o seu e já to seguindo!
    bjus flor!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*