31 de julho de 2012

Série Blogando com a Melhor Amiga - Capítulo II



Olááá meniiinas, vamos a mais um capítulo da série?






Quem não gosta de ler um bom livro, não é mesmo? E porque não fazer isto com sua melhor amiga? Você pode incrementar a leitura para torná-la mais divertida: com guloseimas, games, questiionários, enfim, muitas outras dicas, estas mesmas dicas, valem para estudos .   Eu e minha melhor amiga, fizemos uma lista de nossos livros favoritos e fica de sugestão para você conhecer, bora conferir?










E aí meninas , gostaram das nossas dicas e sugestões, e vocês onde e como costumam ler? Quais os livros que nos sugerem?  Beijinhoooooos e até amanhã ;*

26 comentários:

  1. Oi fofa,muito obrigada por seguir,também estou seguindo :)

    Adorei seu blog ! ";g " bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooi querida, obrigada, volte sempre e beijinhoooos

      Excluir
  2. os livros são ótimos ;)
    Amo ler *-*
    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, eu também, amo ler! beijao

      Excluir
  3. Adooooooooooooooooooooooooooro ler!
    Amei esse livros que você indicou e também estou retribuindo o comentário que você fez no meu blog e te seguindo de volta claro...
    http://alonebutnotforever é um outro blog que eu tenho também.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo querida e que bom que gostou, volte sempre e beijinhooos

      Excluir
  4. Gosto muito de ler' ja li varios e varios livros'
    sou louca p ler A Cabana' mas enquanto isso não acontece vou lendo uns blogs rs'

    http://alanacoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeioewieiowoiuewiouweioue exato! volte sempre querida, beijão

      Excluir
  5. Estou começando a ler mais livros e é muito bom ler! Deve ser bem divertido com a melhor amiga né?! Adorei seu blog, já estou seguindo de volta! :D

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza querida é mais divertido, aliás assim você tem com quem comentar o livro, obrigada , volte sempre e beijinhos

      Excluir
  6. Olá!! retribuindo sua visita vim conhecer seu espaço!!!! Parabéns é um charme!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Olha, amei demais o seu blog!
    Ele é muito lindo!
    Mais uma vez agradeço por ter visitado o meu blog!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oin que amada, volte sempre querida, beijão

      Excluir
  8. esse livro são ótimooos mesmo:)
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo ler aqueles livros que eu me indentifico sabne?

    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum desses livros, mas vamos ver...
    Adorei seu blog e claro que já estou te seguindo, poderia me seguir de volta? (desculpa ser chata é que meu blog é novinho)
    Bjs
    http://elasdizem-ed.blogspot.com.br/
    Ah mais uma coisa eu faço encomendas pagas custa 50 reais no primeiro mês, ficou interessada?
    Visita:
    http://portfoliodesign-pd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que te sigo fofa, volte sempre e beijinhooos

      Excluir
  11. Olha que lega eu também sou gaucha.
    Só que não sei em que cidade você mora eu moro em guaiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mazaaaaaa guria weiouweiouweweqiouwouei eu sou do litoral! beijinhos

      Excluir
  12. Costumo ler no meu quarto, amei as sugestões dos livros, imagino serem bons.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, o quarto é um bom lugar para ler também, gosto de colocar uma musiquinha baixinha p relaxar enquanto leio eeheheheh beijinhos

      Excluir
  13. Uma das minhas paixões são os livros , gostei das dicas , talita rebouças é uma otima escritora , eu recomendo um livro também de autor brasileiro com o titulo "t. um anjo @dolescente. autor . Nelson Pereira .

    http://www.blogescolhas.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem amo a thalita , volte sempre e beijão

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*