10 de julho de 2012

Segundo Game Do Blog

Oláá meninas, devido a repercursão do primeiro game do blog, hoje vim lançar o segundo, que funcionará da seguinte forma:

Abaixo encontram-se brindes que ganhávamos no passado, mais precisamente entre os anos 90 e 2000, eles estão com efeitos que remetem fotografias antigas, tente advinhar o nome deles e o que tínhamos que comprar para ganhá-los , e me adcione no facebook, para mim poder entrar em contato:

http://www.facebook.com/MarihLeal?ref=tn_tnmn


Escolherei 2 meninas para participar de um post especial , as 2 deverão ter acertado no mínimo dois .









Obrigada a todas que participarem e boa sorteeeeeeee <3   !!




Beijinhooooos, Mari.

65 comentários:

  1. humm, legal... peraí
    A figura era de chiclete,
    os gelitos tô em dúvida, se não me engano era de salgadinho ou era coca- cola =(
    Tazo, vinha no salgadinho hehehe...
    e aí acertei???

    bjuss flor...

    Sorteio de uma blush box :
    http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah obrigada por participar amada, beijinhos

      Excluir
  2. Aqui estou eu participando de mais um game. haha'

    O tazo se eu não me engano vinha em salgadinho.
    E a pokebola vinha na garrafinha do refrigerante antartica.
    Os que brilham no escuro, vinha em salgadinho tbem.

    Bom é isto.
    Bjão.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode participar quantas vezes quiser suh ;) boa sorte , beijinhos

      Excluir
  3. figurinha da barbie no chiclete buzzy e tazzos nos salgadinhos elma chips *-*
    pokebola na caçulinha.

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte querida, obrigada pela participação , beijinhos

      Excluir
  4. Oii flor! adorei o blog! e esse fundo de oncinha que luxo! rsrs te convido a visitar meu blog e seguir se gostar.. já estou seguindo o seu! tenha uma linda terça! kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que te sigo, obrigada e tenha uma linda terça tambem querida, beijinhos

      Excluir
  5. Ai que saudade da minha infância. A primeira é uma figurinha que do chiclete da barbia no qual eu tinha um album com um poster. a segunda é os geloucos da coca cola, a terceira eu não me lembro é um robozinho da revista recreio, a pokebola que vinha no guaraná casulinha, que vinha a miniatura de um pokemon eu adorava... rs e os tazos que vinham no salgadinhos da elmachips.
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo por participar minha flor, beijinhos

      Excluir
  6. olá tudo bem!!
    Vim retrebuir a visita e participar do seu blog que é super lindoo eu adoreii
    Beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aqui em portugal só tinhamos os tazos que vinha nas batatas fritas

    Viver num T0
    mudei o endereço do blog agora é vivernumt0.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa em batatas fritas? weqoiqwqiouwqwiouewqoui que interessante *-* beijinhos

      Excluir
  8. Oi Mari!

    Uma graça seu blog! :)
    E achei muito legal esse jogo, lembrei da minha infância!!!
    Adorava mascar esses chicletes pra ganhar figurinhas!!!
    Os outros não sei se são os geloucos ou os gogos, que foram ainda mais antigos! Os gogos vc comprava na banca de jornal, vinham em pacotinhos, ou geloucos eu nem lembro, já não era mais minha fase, rsrrsrs
    Agora essas pokebolas do guaraná caçulinha... Ahhhh, como tomei esses guaranás!! rsrssrsr
    E esses robozinhos lembro que meu irmão teve! Vinham na revista recreio se não me engano! Eram umas gracinhas! :D
    Mas COM CERTEZA os melhores de todos foram os tazos!!!
    MUITOS pacotes de salgadinhos foram comprados por essa que vos fala pra aumentar a coleção, kkkkkkkk!

    Amei o post!
    Recordar é viver!

    Bjos!!!

    Mari
    http://mulhervirtuosaproverbios31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, amei seu comentário, muito obrigada mesmo, volte sempre e com certeza o melhor de todos eram os tazzos, recordar é viver realmente, beijinhoooos FO-FA

      Excluir
  9. Amore amei o seu blog, to seguindo vc tah? Retribui?
    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Vc é linda Mary.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, tdo bem flor

    Passando pra visitar e dizer que mudei o endereço do blog :)

    Bjs da Rose
    http://acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida , tudo bem sim e contigo? beijinhos , pode deixar ;D

      Excluir
  12. Oi, (:
    na segunda imagem é o geloucos .. eu tenho uns par guardado (Historias de familia *-*) bgs ;ç*
    Visite www.katarinamattana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahah que maximo flor *-* beijinhos

      Excluir
  13. heelo Estar
    Achei seu bloguinho . nesse mundo da Blogsfera
    Nossa tá Tão Linda , Omg! Seguindo , Me segue também . Poderia me ajudar com minha meta de 250 seguidores . Se puder Bjo . Sooh!
    By >.<
    Smile Retrô ! Clika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo flor, estou te seguindo, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  14. Nossa, eu só lembro de três xD
    O primeiro era figurinhas que vinham nos chicletes.
    Segundo e terceiro eu não sei...
    O 4º vinha com o guaraná caçulinha, e o ultimo, salgadinhos *-*
    Mas ok, perdi xDD

    Seguindo aqui \o
    me-and-myfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bah só sei o primeiro q tinha q comprar o chiclete e ganhava a figurinha :(
    bjs
    papodemeninateenn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. hum interessante o jogo mais eu nem vou participar por que sou pessimas nessas coisas rsrs, mais boa sorte para todas ai, e sim obrigado por seguir meu blog to seguindo o teu também e achei teu blog muito lindo (: http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhhahah tudo bem ... obrigada flor. volte sempre, beijinhos

      Excluir
  17. Hahahahaaa!!!Que legal! essas coisas quem curtiu foram meus filhos( os mais velhos de 16 e 12 anos), figurinha de chiclete,Pokemón ,tazo, lembro de todos mas não me lembro como conseguia.
    Super curtindo seu blog e seguindo. Passa lá no meu cantinho, vou amar sua visitinha.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo amadinha, ahaha, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  18. Tô rosa, seu blog é muito fofo amei o layout.... mas num lembro o nome desses brindes, ô memória fraca kkkkk
    tou seguindo bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo querida, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  19. Fala ae Blogueira linda, estou aqui para convidar você e suas leitoras a dar uma passadinha no meu Blog o Mudando de Assunto, ele esta bem interessante, Beijos pra todas..http://comosefossefacil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite flor, volte semmmpre, beijinhos

      Excluir
  20. Oi Mari,demorei mais retribuo a visita!Waleuuu pela visita,é sempre maravilhoso ganhar novas amigas na Blogosfera...
    Há Há.eu colecionava TAZO!!!Tinha horrores e esses monstrinhos que brilhavam no escuro tmb =)

    Bizous linda,boa sorte às inscritas
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi amada, obrigada volte sempre, beijinhos *-*

      Excluir
  21. Que saudaaaade do Tazo! Hahaha. Adoooorei essa tag,

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah que bom que gostou amada, beijinhos

      Excluir
  22. Oi Mari! Vou tentar a sorte...
    O primeiro é uma figurinha que vem no chiclete, o último é tazo/porta tazo (tinha coleção),ali tem também a bolinha de pokemom, geloucos que vinha na coca-cola e eu amava! E só tem um que to meio na dúvida que é dos robozinhos, é os letronix da recreio? Beijos, Roberta Alano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por participar amada, beijinhooos <3

      Excluir
  23. Hei, amada, vi sua visitinha em meu blog (ooobrigada!), estou vindo visitar o seu e está de parabéns, pois é mtto fofo *-*

    Já seguindo (=
    Beijos&Beijos
    Heloísa/http://www.especialpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oláaa Mariana mto obrigada pela visitinhaa ja estou seguindo tbmm passa la ja tem post novo!!!
    Adoreii seu bloguito e ja estou desfrutando dele bsos!!

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/07/versao-de-inverno.html

    ResponderExcluir
  25. realmente não tenho a miníma mas acho que o TAZO vinha em algum salgadinho acho que da Elma chips mas eu não sei!

    Ta rolando um concurso lá no Elegantíssimas valendo DVD, layouts, afiliação, divulgação e muito mais!
    Se quiser conferir:
    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por participar amada, beijinhooos <3

      Excluir
  26. Menina to mal kkkkkkkk so me lembro dos Gelocos né? rsrs



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por participar amada, beijinhooos <3

      Excluir
  27. Ai que legal! Que eu me lembro a figurinha da Barbie vinha no chiclete, os geloucos que eu colecionava era o brinde da coca cola, esses robozinhos parece os robôs mega letronix que vinha na
    revista recreio mas também parece com um transformer que meu irmão tinha rsrs, a pokebola vinha no guaraná casulinha, os tazos era dos salgadinhos da Elmachips e que febre foi isso, no recreio da escola só dava os tazos, muito boa essa época!!! =]
    WWW.bsunrise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por participar amada, beijinhooos <3

      Excluir
  28. Gostei mt do seu blog! :)

    Visita o meu?

    http://horadochocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oiie flor conheci seu blog hoje e já cheguei em tempo de brincadeira é! hahahaha Adoroooo :)
    Bom então vamos participar né!
    1° as figurinhas da Barbie vinham em chicletes :)
    2° os Geloucos, ai que saudades deles :) eles eram da Coca-Cola
    3º Não sei bem mas devem ser os Mega Letronix da revista Recreio achp não tenho certeza :(
    4°Eram as pokebolas que vinham nos refrigerantes de Guaraná Antártica! Eu amava :)
    5° e não menos importante os Tazos encontrados em salhadinhos (chips) eu tinha uma coleção praticamente inteira deles hahaha!
    É isso ai beijos e adorei a brincadeira ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, seja bem vinda!!! Volte sempre e beijinhos

      Excluir
  30. que olhos perfeitos . http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. A figurinha pode ser tanto do chiclete Buzzy como do pirulito Buzzy. Só vendo o tamanho da figurinha pra identificar.
    Os Geloucos Acho q era esse o nome deles da coca-cola - Tinha que juntar 5 tampinhas pra trocar rsrs
    Guaraná Antártica caçulinha vinha com Pokemom - Eu só via no mercado.
    Salgadinhos Elma Chips vinham os Tazos.

    Os robos eu não faço nem ideia.

    Adoro games...rsrsrs
    Bjs!!

    www.pickmakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo por participar amada, boa sorte e volte sempre, beijinhos

      Excluir
  32. Ain.. *U* adoreii Mari'
    R= 1° chiclete Buzzy ( EU TINHA UM ALBÚM CUM UM POST DA BABIE *u* IHIH' )
    os geloucos eram da coca cola >_<'
    aah e a pokebola no Guaraná Antártica, naquelas garrfas menores rs'

    beijinho e passa lá no meu cantinho?? esta de cara nova ;D
    http://alanacoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou passar sim alana, obrigada por participar e boa sorte, beijinhoooos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*