12 de julho de 2012

Customize seu not com apenas 10 reais com a Loja Kollant

Olá meniiiiiinas , como vocês estão ? *-*   Hoje vim dar uma super mega dica a você que quer costumizar seu notebook com qualidade e preço amigo.


Recebi de presente da loja Kollant , um adesivo para meu not e fotografei o passo a passo para vocês verem o quanto é simples e eficiente, vamos lá?






O seu adesivo, virá muito bem embalado, plastificado e dentro deste 'tubinho' muito bem lacrado.








Logo que você abre o tubinho, encontrará seu adesivo plastificado e este manual de aplicação para te auxiliar





  • Passo a Passo da aplicação







Quando receberes teu adesivo, coloque-o em uma superfície lisa e com a espátula o deixe lisinho e sem marcas;  obs: vem uma espátula pequena junto eu que optei por usar esta ;D









Limpe muito bem seu notebook, retirando todas as marcas e sujeirinhas;







Retire o papel branco do seu adesivo, cole-o e passe a espatula , como se fosse uma espécie de 'tatuagem'








Retire o plástico e repita o processo em todos os adesivos até formar o desenho por completo







Resultado Final:










Ficou lindo não é? E o melhor de tudo custa apenas R$ 10,00 !


Tem muitos outros modelos meninas, ficou curiosa né? Então, compre agora o teu, usando o cupom de desconto blogbege   você ainda ganha 7% de desconto.


Acesse agora e tenha um notebook om a sua cara, como eu: http://loja.kollant.com.br/brands/notebook.html





Gente, confiram minha participação no blog da Morgana Santana : http://www.morganasantana.com/2012/07/look-da-leitora-mariana-leal.html   e em breve, farei uma entrevista com ela aqui no blog ;)   Beijinhoooos <3



64 comentários:

  1. Bem fácil né? Adorei *--*


    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  2. Amei de verdade a dica..estou seguindo...espero vc me seguir tbm...um bjo minha flor...

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo querida e que bom que gostou, estou indo te seguir, beijinhos

      Excluir
  3. uau! bem simples adorei *-*
    eu vi sua participação no blog da Morgana x)
    lindos looks
    to te seguindo aqui,me segue de volta :3

    http:/yourswonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente flor, muito simples e o resultado fica lindo! sério? que bom que gostou amada, volte sempre e to indo te seguir, beijinhoooos

      Excluir
  4. muito bom aodrei, eu to pensando em colocar adesivo no meu também claro quando eu comprar o meu notebook rsrs em seu olho é azul mesmo ou é lente de contato? http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou querida, quando for comprar os adesivos lembre-te de minha ideia , e meus olhos são naturais , não são lentes, embora há dias que eles estejam mais puxados para o verde, em outros para o azul, enfim, volte sempre, beijinhoos

      Excluir
  5. Gostei da ideia!!!

    Já tou seguindo!!!!

    Bjs***


    as-nails.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou querida, obrigada e volte sempre viu? beijinhoos

      Excluir
  6. Achei lindo, Mari! super legal, pena que o meu not não é lisinho...mas dá inclusive, para presentear...beijo!!
    http://diariodasuu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai flor, que bom que gostasse, eu não sei se em nots que nao são lisos dá para aplicar, até porque o adesivo é feito para as medidas e conforme é seu not, quem sabe você entra no site e pergunta e conta aqui pra nós? beijinhooos, volte sempre

      Excluir
  7. Lindo o resultado, mas nem tenho note rsrs
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, ahh que peninha =/ mas, fica a dica pra quando você ter o seu! volte sempre, beijinhos

      Excluir
  8. Nossa que liindo amoor, ficou muito lindo seu noot. vou fazer no meeeeeu.
    BjoBjo
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amada *-* faz mesmo ;] e depois me mostra! beijinhos

      Excluir
  9. Olá Boa noite, eu tenho uma dúvida.
    O meu notebook ele te uma listras fininhas tipo textura, ou seja ele não é lisinho como muitos outros not. Isso atrapalha com o adesivo? pode ser que não dê certo? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláá, boa noite *-*


      eu não sei se em nots que nao são lisos dá para aplicar, até porque o adesivo é feito para as medidas e conforme é seu not, quem sabe você entra no site e pergunta e conta aqui pra nós?

      Excluir
  10. Arrasou. :)
    Adorei... Irei entrar no site.
    Tbem amei a entrevista no Blog da morgana. Ficou linda as fotos.
    Bjus'

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/07/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de tudo suh, beijinhos <3

      Excluir
  11. Que fofinho o resultado, gostei!
    beijo! PS: Estou seguindo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, obrigada e volte sempre, beijinhooos

      Excluir
  12. Oii mari!Eu sou do blog..Patricinhasmor.blogspot.com..Segue lá..Já estou seguindo e a Lúh com a flor.Marii..Beijos com glitter cor de rosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, obrigada, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  13. Ficou lindo!! E o melhor de tudo que é bem baratinho!! Mt bom msm :D
    Adoreii

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou super fofo, adorei !

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo, gostei muito ... =)

    ta rolando sorteio de uma blush box:
    http://chitalitabacana.blogspot.com.br/

    bjuss flor =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostasse amada, já participo de seu sorteio, beijinhos

      Excluir
  16. Super fácil e Pratico!. Flor se está de parabéns com seu blog, super atualizado e claro muito lindo !
    .Bom eu queria contar com sua ajuda , para fazer um post sobre o meu blog no seu blog e eu faço o mesmo no meu eu falo sobre o seu!?? a já estou seguindo!

    Oque acha??

    Beijos:*
    Segue,Curte??

    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada, agradeço os elogios de coração mesmo,mas infelizmente não posso fazer este tipo de post, pois se eu fizer com você tenho que fazer com todas que me pedem, mas você pode participar dos games do blog, as meninas que ganham , ganham um post deste tipo, espero que me entenda, peço desculpas e volte sempre viu? beijinhos

      Excluir
  17. ficou lindo mesmo!
    adorei o teu blog! muito lindo *-*


    beeijão
    visite meu blog
    adoraria te ver por lá x)

    http://mimosdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, visito sim, volte sempre e beijinhooos

      Excluir
  18. Respostas
    1. que bom que gostou amada, tem o link da loja no pot, vc tem que visitar a loja pra conferir. beijinhos

      Excluir
  19. O resultado é muito bom, mas não tenho not, uso meu PC mesmo ;)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas fica a dica flor, para quando ter seu not ;) beijinhos

      Excluir
  20. Gostei muito , com certeza vou fazer isso (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, nao esqueça do cupom de desconto, beijinhos

      Excluir
  21. Olá linda,parabéns pelo blog. Meninas se puderem visitar meu blog eu agradeço http://itgirlmakeup-luiza.blogspot.com.br/ ela esta sendo um dos melhores do blogspot.com *-* beijos.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá Mariana, obrigada pela visita lá no blog!! Logo de cara já amei esta idéia que vc trouxe neste post, ficou muito lindo o not com adesivos! Eu vou acessar a página pra ver quais mais tem, tb vou querer um assim! Já estou ti seguindo tb!

    Bjinhos e sucesso!!!
    http://batombamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou mesmo amada, nao esqueça do cupom de desconto, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  24. oii adorei seu blog to seguindo voce ta bjus
    segue tambem porfavor http://larissacarlossilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada florzinha, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  25. A superfície do meu note não é lisa, acho que ia ficar meio estranho colocar alguma coisa nele, uma pena :(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé flor, mas pra qualquer dúvida pergunte na loja, quem sabe não tem adesivos para superfícies não-planas, beijinhoos

      Excluir
  26. flor amei!!!
    ficou lindooo
    q olho é esse hein???
    q Deus conserve!!!

    obrigada pela visita no blog!!!
    é claro q t sigo d volta!!!
    bjim e volte sempre...
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oin querida, mt obrigada mesmo, volte sempre e beijinhoos

      Excluir
  27. Muito legal! Vou dar uma olhadinha no site!
    Seguindo retribui?
    Beijoss,

    death-byfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, nao esqueça do cupom de desconto, que otimo que curtiu, volte sempre e beijinhoos

      Excluir
  28. Ai que blog lindo!
    Muito, muito brigada por comentar e seguir meu blog!
    Já estou seguindo o seu okey?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Mariana.

    Adorei seu blog.Ótima dica,vou tentar customizar o meu notebook assim.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/2012/07/item-da-vez-maxicolar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, nao esqueça do cupom de desconto, beijao

      Excluir
  30. Nossa assim que ganhar o meu Notbook novo pode ter certeza que vou comprar o meu!
    Beijos :*
    www.hooymundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeee õ/ nao se esqueça do cupom flor, beijinhos

      Excluir
  31. gostei da dica, tava mesmo querendo um adesivo para o meu.
    beijos.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio_14.html

    ResponderExcluir
  32. Putz, sou doida pra comprar esses adesivos, só que pra parede, acho lindo e queria decorar meu quarto, mas ainda não compreii, vou me inspirar! kkkkk :D beijos!!

    Beijos!!
    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei com certeza irei fazer!ficou um charme o not ! beijinhos

    http://criatividadesemlimitesosdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*