5 de junho de 2012

Votação e Promoção Relâmpago





Bom, é o seguinte meninas esta votação vai até o final de semana, é o que vai definir o post triplo da semana  (aeeee), portanto, preciso que vocês prestem muita atenção como vai funcionar:

Primeiro passo: Votar via comentário em duas das opções que eu já citei ;
Segundo passo: Sugerir uma ideia de tema;

As duas opções mais votadas, vão fazer parte do post triplo da semana, que sempre posto aqui no Domingo á noite, vou escolher uma das ideias para também ser postada neste post triplo e as demais ideias usarei em postagens futuras.






OBS: Quer ter seu blog divulgado aqui? Essa é a sua chance!
Se a sua ideia de postagem for a escolhida, no mesmo post divulgarei seu blog, maaaas pra ser válido você tem que ser seguidora do meu blog, certo?! E quero ver todas aqui novamente quando o post triplo sair, viu? heheheheh



Espero que tenham curtido a ideia, qualquer dúvida me perguntem aqui nos comentários que eu estarei respondendo. Divirtam-se , usem a criatividade, enfim *-----*  beijinhos!  Ahhh meninas e não vale sugestão repetidas, caso isso ocorra, desclassifico ambas, certinho amores? <3

36 comentários:

  1. Muito obrigado pela visita e pelo comentário lá no blog! O seu é lindo. Também estou seguindo!!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada, volte sempre e porque não votou? =( beijinhos hehe

      Excluir
  2. Boa noite linda! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo também ♥ Voto nas "10 aquisições favoritas" e "compras diferenciadas"..não sei direito como funciona a votação mas acho que vc poderia falar sobre "decoração", tipo no quarto ou na casa toda se vc preferir! Acho bem bacana, beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    segue? @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar amada *-* claro que te sigo no tt, beijao, volte sempre!

      Excluir
  3. Boa noite :) Eu queria Onde guardo minhas Makes
    Beijos modaecompaniaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor, tem que escolher mais um item e dar uma ideia de postagem sua, ok? beijao <3

      Excluir
  4. Minha linda que blog é esse! ★
    eu simplesmente pirei quando vim aqui..
    Uau..vou sempre dá uma pessadinha aqui flor.
    Parabéns!

    Bjs pink ★

    http://www.renatinharosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnnnnn minha flor, que bom que gostasse õ//


      da proxima vez, participe da votação *0*


      beijinhos

      Excluir
  5. Quero saber oned você guarda os seus acessórios viu!
    Adorei a tua ideia viu? bom já me tornei seguidora do blog!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, e os itens que citei, em qual vc vota? volte sempre, beijinhos

      Excluir
  6. adorei tudo ideia quero tudo! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiweiouweqioueiouweqiouweqiuwioueqwqioeueqiu omg

      Excluir
  7. Escolho : 1- Onde guardo minhas makes?
    2- 10 aquisições favoritas.

    Minha dica é: Vc fazer um room-tour pelo seu quarto e no seu cantinho, juntamente com as ideias que escolhi. Mil beeeijos

    http://transbordandobeleza.blogspot.com.br/
    segue no tt? @_gabrieleborges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por particpar amada, mas assim, videos eu nao faço nao, aí seria um post mostrando meu quarto ok? beijinhos =]

      Excluir
  8. Adorei o blog já estou seguindo
    minhas opções são:

    * make diferenciada
    * 10 aquisições favoritas
    * UNHAS PERSONALIZADAS

    bjux da @tabatamontolese
    http://edinallyaraujo.blogspot.com.br/

    estou iniciando um página na internet curti lá também
    https://www.facebook.com/TataSuperPink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por participar flor, beijinhos<3

      Excluir
  9. adorei o blog
    minha votação é para

    * 10 aquisições favoritas
    * make diferenciada
    * UNHAS ESMALTADAS PERSONALIZADAS (COM SEU TOQUE DE GLAMOUR)

    bjux da @tabatamontolese
    http://edinallyaraujo.blogspot.com.br/

    estou iniciando um página na internet curti lá também
    https://www.facebook.com/TataSuperPink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, agora ficou melhor, entendi melhor, beijinhos

      Excluir
  10. Por enquanto está ganhando: Onde guardo minhas makes e 10 aquisições favoritas, vamos láá, continuem votando mtttt *0* tem mt tempo ainda =]

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo blog mega seguindo!♥ a ideia do post triplo é otimo!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, volte sempre e da proxima vez vote tmbm ^^ beijinhos

      Excluir
  12. adorei =)
    ótima quarta-feira amore
    =^.^= bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima quarta feira p vc tambem, beijinhos

      Excluir
  13. Amei seu blog minha linda, é super fofo! Seguindo, segue de volta?
    Beijos ^^

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  14. Minha votação é:
    Make diferenciada..

    uma Make cara do blog.. oncinha rosa

    bjs..
    http://abelhinhamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraaaaaaaaaaaaaca amei a ideia *----------* obrigada por participar, beijinhos

      Excluir
  15. Oláaa...adorei seu blog. Já estou seguindo! Super beijo!
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Compras Diferenciadas !?

    Seria legal!
    (:

    Beijaaao
    Ótimo feriado, bom descanso!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por participar, otimo feriado tmbm, beijao

      Excluir
  17. ooi linda, adorei o teu blog, super lindo. Venha conhecer o meu também, se comentar e seguir, irei retribuir com o maior carinho. Beijinhos simplebutglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou conhecer sim flor, obrigada e beijinhos

      Excluir
  18. Amei o post flor. Eu quero "onde guardo minhas make" e "Compras diferenciadas" e gostaria de ver também "Decoração de quartos e afins"

    Tem post novo no meu blog "Esmalte da semana", dê uma olhadinha la.
    Bjuss'

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*