7 de junho de 2012

Top 5 filmes + Novidade

Oláá meninas, como está sendo o feriado de vocês? Aqui super frio, pra variar ahahahhahah, e com este frio, nada melhor que ficar deitadinha, vendo um filme , não?

Acabei de fazer meu top 5 de filmes, espero que curtam, vamos lá? No final do post tem uma novidade para vocês õ/  (uuhu)


1- Adolescentes Malvadas:   Esse filme é bem divertido sabe, e ele contém um mistério que só é desvendado no final do filme, a personagem principal do filme possui um club, onde fazem festas e tudo muda com a chegada de uma garota estranha e mio nerd, que elas resolvem infernizar e acabam se dando muito mal.









2- Uma mãe para meu bebe :  Gente este filme é perfeito para quem quer dar ótimas risadas, a personagem central da história não pode ter filhos, e resolve contratar uma barriga de aluguel , só que a menina que é escolhida é completamente "desmiolada" , depois briga com o namorado e vai paarar na porta da casa dela, realmente é muuuuito divertido.







3- Garota Mimada: Sabe, quando eu comprei foi porque vi muitas pessoas dizendo que era um filme incrível, quando vi a capa do filme pensei: "nossa deve ser um filme fútil e sem conteúdo", pois é, estava completamente errada, o filme é ótimo, tem uma linda história e lindos ensinamentos, até chorei em uma certa cena , quando mostra a real história da personagem, mas não vou contar o que é pois estragaria  ahahahahah







4- Sex and the City II - Muito engraçado também e tem uma história bem interessante: 4 amigas apaixonadas por moda tentando equilibrar trabalho, vida pessoal e diversão, vale á pena conferir!






5- Tudo pode dar certo-  Provavelmente você nunca tenha ouvido falar deste filme, é uma pena que um filme tão bom foi pouco reconhecido. Quando comecei a assistir , nos 5 primeiros momentos de filme pensei : "po, que filme chato"  mas depois começoua  história , e comecei a dar ótimas gargalhadas, é lindo, lindo, lindo. Já emprestei pras minhas amigas, tem um ensinamento ótimo: Que tudo pode dar certo, em qualquer situação, basta você encarar, no filme são apresentadas várias situações , mas que os personagens encaram e superam com muito bom humor, de todos que citei, este é o que mais aconselho vocês á assistirem =]





Bom, a novidade que eu tenho, é que agora mudei meu twitter, e ele se tornou meu twitter e também do blog, então fiquem sempre de olho lá. certo?  Sigam clicando aqui @toobege , quem quiser me adcionar no face é só clicar aqui



E vocês meninas, já conhecem estes filmes? Caso não conheçam, tem algum para me indicar? Beijinhos e bom feriado!!  Não esqueçam que domingo tem post triplo (ebaaa) ahahahahah

32 comentários:

  1. O único que eu ja assisti foi o 2 ,, os outros eu ainda não assisti .!! Mais adorei a dica..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah amei as dicas, quero alugar esses filmes pra assistir no fim de semana :}
    http://www.coisasdedoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeee *-* nao vai se arrepender! beijinhos

      Excluir
  3. oooi amei as dicas, nunca assisti nenhum desses filmes, vou alugar algum desses amanha ja que ta tudo fechado hoje haha
    seguindo seu blog, se gostar segue o meu

    bmocassim.blogspot.com

    bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que te sigo flor, obrigada pela visita e volte sempre, beijinhos

      Excluir
  4. Adoro garota mimada e adolescentes malvadas.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal os filmes.
    Vi o trailer de Garota Mimada. Parece ser bem legal.

    Por favor visitem o meu blog e se gostar segue. Por favor.

    m-mundinhocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. claro que te sigo flor, e que bom que gostou, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca vi nenhum ~aloka~, amorê ñ vou poder o participar do concurso por falta de tempo ok? Mais estarei sempre comentando aqui ok? Eu adorei seu blog flor *-* beijos! www.blog-sweetteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que pena, flor =[ mas seja sempre bem vinda! beijao

      Excluir
  8. O único que ainda não vi foi o 4°, mas todos são muito bons, amei aqui e estou seguindo

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, amor!!
    Amei o seu blog e ja sigo!!
    Me segue também?
    E por favor, curta a página no facebook?? :3
    Beijos, Alice Dias! <3
    http://www.facebook.com/blognothingswrong
    http://blognothingswrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, claro que te sigo flor, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  10. Adorei seu cantinho
    acc parceria?


    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, que bom que gostou!!! =] mande um email para mim, atraves da pagina contato, beijinhos

      Excluir
  11. Da sua lista,o único q vi foi Garota mimada,q diga-se por passagem é muito bom!!super comedia!!
    Passando aqui pra te convidar para participar do sorteio q ta rolando lá no blog!!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

    Esperando hein?

    ResponderExcluir
  12. verdade flor, este filme é demais! já participasse do meu tambem?aí paricipo sim! weiouweiuoqwiouwioueqwqioueu beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Tudo bom?
    São filmes realmente muitoooo bons... O Sex and the city 2 eu ria muitoooo.... ótima dica...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, tudo sim e com você? obrigada minha flor, claro que passo, beijinhos

      Excluir
  14. Oi flooooor,amei seu blog de verdade!!!Ele tem um design muito bonito digno de uma garota como você,uma princesa.
    estou seguindo,se puder retribuir te darei um beijo!kk

    www.queridaprincessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que amor, obrigada pelo carinho! Claro que te sigo wqeoiewiouwqeioueqiou beijinhos

      Excluir
  15. eu gosto de garotas mimadas. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, é o meu predileto, e tudo pode dar certo tambem *0* beijinhos

      Excluir
  16. Olá, nada melhor do que assistir um filme nesse friozinho !!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, amei seu blog! Esses filmes parecem ser otimos,e não há nada como assistir um filme no final de semana, eu já assisti o filme garota mimada e aliás adoreii! Já estou te seguindo.

    Bjs,Bruna

    http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, este filmeé demais, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  18. Sex And The City realmente é tipo um mandamento à assistir, pra quem gosta de moda. E Garota Mimada realmente eu adoro! Tudo de lindo, rs.
    Parabéns pelo blog, te mandei uma mensagem por aqui, não sei se viu. Beijas!

    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por email? Sefoi por email eu respondi já, que bom que gostou, volte sempre, beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*