20 de junho de 2012

Post Triplo Especial (Look para facul + o que levo na bolsa + resultado de sorteio)

Olááá meniiiiiiiiinas, eu disse para vocês que esta semana ia ser a semana das novidades, certo?  Pois então, hahahha, pela primeira vez, esta semana vai ter dois posts triplos, postei um no domingo ( aqui abaixo)  e agora mais este =)  #leitoraspiram  hahahahhaah


Hoje foi meu primeiro dia de faculdade, noooooossa mais eu estava anciosa ;sss kkkkkkkkkkkkk  Pensando nisso, resolvi fazer um post mostrando um look para usar na faculdade ou escola e o que levo na minha bolsa da facul? Bora ? \õ/
Ahhhhh, fiquem atentas que no final do post tem resultado de sorteio, certo? <3




  •  O que levo na minha bolsa da Facul?




Minha bolsa da facul é esta, ela é rosa e floral, embora não apareça muito bem na foto , ela tem apliques de paetês prateados e ela é bem grande;





Rímel, Batom , um mini espelhinho e uma mini paletinha 18 cores caso haja algum outro programa após a facul e meus livros (que vou pegar hoje) ;






Meu estojo rosa com bolinhas coloridas, super básico, só para levar o necessário mesmo;








Canetas , Lápis de escrever, clips, errorex de caneta, errorex de tubo, borracha, apontador, marca texto , só o básico, quem já viu o post sobre o meu quarto viu o exagero de canetas coloridas que eu tenho, mas não vou levar elas pra facul não, levo só o básico, sem exageros;





  •   Look para usar na facul/ escola:


Composto por: Sobretudo vermelho com cinto (comprei em Tramandaí, não lembro mesmo onde;)  Calça jeans com strass no bolso  coca cola clothing, Sapatilha com cadarços Moleca.












Dica: Se você tem o infeliz hábito de roer unhas como eu , não é porque suas unhas são pequenas que você vai deixar de cuidar certo? Hoje, passei uma base com glitter e nos dedos médios apliquei adesivos de unha de florzinhas pequenas , o trio de Skinny Hings (aneis) é da loja Prata Fina (Poa) !








  • Resultado do sorteio!



É com muita alegria que venho anunciar a vencedora do primeiro sorteio do blog, mas antes, quero agradecer a todas que participaram, e quem não gahou desta vez, poxa, fica triste não ;/ vão ter muitos outros, estou com várias propostas aqui de sorteios, acompanhem sempre através da barra lateral, clicando no banner 'sorteios'.



Bom agora chega de bla bla bla e vamos a vencedora que receberá em sua casa um perfume da Thipos de sua escolha?  Tcham tcham tcham ...


video



A vencedora foi a menina de inscrição 11 paaaaaaaaaarabénss florrrrrr !!!!!!!!!!! \õ/
11- keity Regiane ferreira de godoy



E ae meninas, o que acharam da surpresa desta semana de ter mais um post triplo? Do que gostaram mais?  Você também roi unhas? Sabe de alguma dica? Agora é o momento de deixar tua critica, elogio, sugestão, enfim, beijinhooooooooooos!

40 comentários:

  1. flor obrigado pela visita.
    parabéns a vencedora..
    ah estou seguindo aki.
    look bem despojadoo.


    bjim miga.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostasse flor, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  2. nossa estou mega feliz aki gente.nunca ganho nada em sorteio.obrigada mariana pela oportunidade
    bjssssssss e agora que participo sempre
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaa fiquei mt feliz por ti <333 beijinhoooooooos

      Excluir
  3. Sempre linda até indo para faculdade.
    Bjos.

    Doctor - O q eles querem?
    http://oqelesquerem.blogspot.com.br
    contatoelesquerem@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah querido que isso, obrigada! Beijinhooos

      Excluir
  4. OIe amei seu post, nossa olha sobre as unhas, fui roedora, até postei umas dicas uma vez no meu blog

    http://www.estiloblitz.com/2012/03/nao-roa-unhas.html

    é bem interessante e para mim deu certo até hoje estou feliz da vida e eternamente apostado, depois de ler voce vai entender.rsrsrs

    bjim até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso lerrrrr weqoiuwqiouewqeoiuwuqie *0* obrigada flor, beijinhos

      Excluir
  5. o post que mais gostei foi o resultado do sorteio.hehhehehehe
    imagina gostei de todos,seu look ficou de arrasar,e gostei bastante de vc ter falado sobre roer unhas pq tbm tenho esse péssimo habito que me enlouquece.mas estou tentando parar loucamente.bjsss
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale pqp, mas um dia conseguimos, quem roi unhas, normalmente é pq sofre de ansiedade né, pelo menos meu caso é esse =[ wqopiiwpowqpiowqpieowqpieo beijinhos

      Excluir
  6. Oi flor!! adorei seu sobretudo!! Lindão!!
    Parabéns à ganhadora do sorteio!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah parabéns pra ela adorei o resultado!!
    lindo de mais seu look flor amei o casaco!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu look e sua bolsa é fofa!

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look. Não vejo a hora de entrar na facu tbem. :)
    Eu tbem roia unha. Graças a Deus não rou mais. :)
    De tanto minha mãe me chingar parei, pq nem aqueles esmaltes amargo adiantou.
    Bjus'

    Tem post novo no meu blog, dê uma olhadinha la.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    @suh_piink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. weoiewqiouewiouwequiweqoui que bom que gostou amada *0* beijinhos

      Excluir
  10. Caprichou no look.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Post novo! http://www.piauiensenaafrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez que for comentar algo e queira divulgar seu blog, comente algo que não seja só a divulgação certo? isso é péssimo! Beijinhos

      Excluir
  12. oie!!
    adorei o blog ^^
    eu também fiquei feliz quando entrei na faculdade... hoje não estou mais HAHAHA me mato de estudar D: rs
    mas vai em frente que é bem legal \o/

    e vê se para de roer essas unhas menina! eu também roia, e nada adianta...esmalte com gosto ruim, pimenta... nada! só se você quiser você vai parar, comigo foi assim, precisei ter um objetivo pra parar de roer as unhas ^^

    já estou seguindo aqui
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, obrigada e volte sempre viu? beijinhos

      Excluir
  13. Oi flor, que blog fofo é esse ? Ameei o look *--*
    Beijos, já estou seguindo e estarei te esperando em meu cantinho:

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahhaha que bom que gostou flor, obrigada e beijinhos

      Excluir
  14. Amei o nome do seu blog.. rsrsrs
    Já estou te seguindo...
    E obrigada pela visita ;)

    beijo

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, que bom que gostou hehe, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  15. Olá. Estou retribuindo a visitinha sua no meu blog e aproveitando para dizer que gostei muito do seu também! Adorei seu look. Faz mais posts desse tipo! Beijos! http://perfumedemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, estou fazendo bastante posts assim, que bom que gostou, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  16. Lindo, lindo seu blog! dá uma passada no meu tbm!
    http://vitoriamakes.blogspot.com.br/
    Beijos :*
    Te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  17. casaco lindooooooooooooooo! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visita querida, e por me seguir :)

    Adorei este post!

    To seguindo*

    beijinhos
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. amei o seu blog... mto lindo!!
    *seguindo*
    beijoks!

    thebestfriendsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*