27 de junho de 2012

Post Triplo Especial Com Participação De Mega Parceira Ricsen






Oláá meniiiiinas *---*  Vamos a mais um post triplo especial?  Hoje com a participação de uma mega empresa: Ricsen. fiquem ligadas que no fim do post tem sorteio!!!!!!
(Conhecendo a história da Ricsen e do Tô Bege + Fofurinhas da Ricsen + Sorteio)





Conhecendo a Ricsen:

A Ricsen surgiu em 1987, em Curitiba-PR, e, a partir de 1993 começou a estreitar os laços comerciais com a Ásia. Desde então, a empresa cresceu em termos de experiência e reconhecimento de mercado. Atualmente, a Ricsen tem sua sede na cidade de Curitiba e um escritório em Shanghai – China, o que possibilita um controle de qualidade eficaz, o acompanhamento da produção e ficar mais próxima dos fornecedores.

A Ricsen é reconhecida por ser líder de mercado no segmento de chinelos e pantufas animadas, proporcionando o melhor produto para os pés. Sempre antenada às tendências, a empresa trabalha com as principais licenças do mercado como Looney Tunes, Homem Aranha, Patati Patatá Garfield, Disney, dentre outras. Além das pantufas, principais produtos, a Ricsen trabalha com produtos de cama, mesa e banho e pelúcias.

Site da Ricsen:   www.pantufas.com.br






História do Tô Bege!

Tudo começou quando eu tinha um blog chamado 'Sweet Essence'  onde eu postava as frases e textos que eu escrevia , isto era ano passado, não lembro ao certo a época, eis que sempre quis ter um blog de moda, e em Novembro de 2011 , mudei totalmente o blog, sendo quase inteiramente de moda, porém com uma página ainda com as frases que escrevo, mas o blog não era muito acessado e nem muito seguido, cheguei a quase deletá-lo porém em abril de 2012 fiz minhas ultimas apostas, investimentos, enfim, e graças a Deus em dois meses já conquistei 300 seguidores, nunca pensei que ia conseguir tão rápido, foi um presente mesmo, a realização de um sonho!




TOP FOFURAS DA RICSEN
















Mimo que recebi da Ricsen









Minha opinião:  Me senti como se tivesse pisando nas nuvens, realmente muito confortável, linda, perfeita, fofa, quentinha e até o solado é lindo!!





Sorteio:

Você quer ganhar uma linda pantufa da RICSEN a sua escolha?   Você está a três passos disso!  Veja como é simples:

1- Siga o blog;
2- Siga a Ricsen no twitter https://twitter.com/#!/pantufasricsen
3- Add a Ricsen no face : http://pt-br.facebook.com/pantufas.ricsen
ps: Deixe comentário com seu email

Não vai ficar fora dessa não é mesmo? \õ/  Resultado sai dia 28/07




E ae meninas, o que acharam deste post triplo, gostaram de conhecer a história da Ricsen e a história do blog? E essas fofuras? Quero todas agora e vocês? ahhahaha Não se esqueçam que Domingo tem o post triplo da semana hein? Beijinhos!


Site da Ricsen:   www.pantufas.com.br
Meu Facebook: http://www.facebook.com/MarihLeal

86 comentários:

  1. Nome: Thaís
    Email: thaislive7@hotmail.com

    Participando!

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é maravilhoso já estou seguindo :) e participando.

    Nome: Jamilly
    Email: jamillydelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahahah obrigada flor, beijinhos e boa sorte!!

      Excluir
  3. MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRI!

    quero muito! xd hahahaha

    adorei a do garfield! lindinha demais! xD

    meu e-mail: thatyrolim@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahhahaahahh entao boa sorte pra ti guria! beijinhos

      Excluir
  4. Boa tarde Flor! Que lindo o seu blog, já estou seguindo. Muito obrigada pela visita, comentário e também por participar do meu cantinho virtual. Parabéns pelo seu trabalho, estarei sempre por aqui... Boa quarta-feira! Fica com Deus! Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde querida , eu que agradeço. volte sempre, beijinhos

      Excluir
  5. Que fofura, tb queroooo! Correndo pru sorteio :)
    Amei teu blog, seguindo aqui tb.

    Beijinhos,
    Pri Oliveira
    www.alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrogada flor, quando for participar deixa teu email, beijinhos

      Excluir
  6. Que lindo o seu blog, Mariana!! Adorei e já estou seguindo!!
    Se puder passar no meu, segue o endereço: www.entreoutileofutil.blogspot.com.br

    Bjosss!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que passo flor, beijinhos e obrigada

      Excluir
  7. Ai, eu quero aquela pantufa do Taz!!! Hahahaha
    Muito fofo o seu blog, estou te seguindo aqui, xará :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahhahaha brigada xará, volte sempre weiiouweiouweouw beijinhos

      Excluir
  8. Aiiiin eu quero muuuuuuuito Ganhar! Já estou seguindo!

    Obrigada pela visita em meu Blog


    ♥ Sempre Linda ♥
    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/


    Beijooos!

    Meu e-mail: my.la.lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as pantufas, que fofinhas!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  10. eu quuuerroo *--*
    edilenegremistinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeee õ/ opipewqipoweq boa sorte , beijinhos flor

      Excluir
  11. Olá Mariana

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e já estou seguindo também.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu que agradeço! Volte sempre, beijinhos!

      Excluir
  12. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, assim eu to super afim de comprar pela internet, mas não to conseguindo, me ajuda!? *-*
    bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor tudo bem? Claro que te ajudo =) mande um email para a Ricsen e eles te ajudarão em sua dúvida! sac@ricsen.com

      me conta depois se ajudou certo? beijinhos

      Excluir
  13. Ameeeei tudo e com certeza já to participando do sorteio *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor faltou deixar seu email weqopiwqepiowpqio beijinhos

      Excluir
  14. Amei oiin ^^
    Amo pantufas, ja estou participando... Tomara que eu ganhe. :D
    Bjus'

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    Twitter.com/#!/suh_piink

    Email: suelen-moda-feminina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post triplo amiga, e as pantufas são muito fofas!!
    Já estou participando *--*

    e-mail: natty_morato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que pantufas liiindas, muito difícil escolher! Adorei

    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,é bem dificil mesmo, são todas perfeitas
    seguindo aqui! segue o meu tmb? preciso chegar a 100 seguidores, me ajuda? ahh e Confira nossa primeira entrevista no blog:

    Beijinhoss

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nome: Andreza
    Email: dreza.star@hotmail.com

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por participar, boa sorte, sigo seu blog sim, beijinhos, volte sempre

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. OMG, OMG, OMG ! que pantufas, mais lindas
    umas do que as outras
    Tobege# haha' amei a do Bob Esponja e a da Betty Poop
    parabéns ! seu blog é muito fofo
    continue sempre assim, muito sucesso pra você e pro seu blog
    viu ? beijos será que você poderia visitar o meu ? estou esperando *-*

    www.interligada-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnnnnnn que amada, obrigada flor, claro que visito, beijinhos, volte sempre!

      Excluir
  21. Email: francielegodoy.arq@gmail.com

    Uauuu, amei as pantufas, achei a sua super engraçadinha!!
    E parabéns pela evolução do blog!! =)
    Bjs =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ounn querida, obrigada mesmo, boa sorte , beijinhos

      Excluir
  22. Vou participar...amo pantufas *-*

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando for participar deixa teu email flor, beijinhos

      Excluir
  23. QUero participar.
    jussara.gomes123@hotmail.com
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Participando flor e seguindo teu blog também...

    prontaprabrilhar@hotmail.com

    Convido a todas as suas seguidoras a participarem do meu blog...

    bjokas!!!!

    http://prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai desculpa mandei o email errado...

      prontaprabrilharmakeup@hotmail.com

      ou
      laine_siouxsie@hotmail.com

      Excluir
    2. tudo bem, iwiueeueuuuwewue, boa sorte e beijinhos

      Excluir
  25. Oi Má, td bem?

    que lindas as pantufas ^^ameiii!!!!

    Já estou te seguindo também ♥
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog!!! :)

    Bjs
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que legal.
    Depois volto a participar .Ok


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Linda as pantufas, aqui no Japão tem demaisss demaissss disso, ja que dentro da casa nao usamos sapatos e sim pantufas ou chinelos proprio para dentro de casa =)
    ja estou seguindo aqui e espero ve-la la no meu blog tbm =)


    http://thaismatsurinha.blogspot.com

    Bezzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japão? Nossa que demais *-* woiewiuweuwe claro que vou visitar seu blog, beijinhos

      Excluir
  28. Que lindas!!!!
    Adorei a da Betty!

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  29. Que lindas pantufas! Adooro sabia?
    a da Betty é fofa D+

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem amoooo,sim a da Betty é perfeita! haha beijinhos

      Excluir
  30. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a pantufa , segue meu blogger ?to seguindo aq
    participando

    email- msn.da.juh@hotmail.com

    blogger : www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  31. participando de nove hehehhhehe.
    leandro.keity23@hotmail.com


    bjs
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahhaha Keity tu é sortuda cara weioueuioweouwie boa sorte beijinhos

      Excluir
  32. guriaaa, to bege hahaha, adorei teu blog e o nome dele :)
    estou seguindo e adorei sua visita...
    guriaaa, to bege hahehehaudas...
    adorei isso.

    beijos
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owuioweewiouowiuewoeiu mas baaaa tchee, és gaucha tambem? ahahhaha beijinhos

      Excluir
  33. Participando do sorteio! Amei as pantufas!
    Seguidora: rosane tavares
    E mail: rosane.nicolle@hotmail.com
    Twitter: @rosanetcosta
    Face: Rosane Tavares Costa

    ResponderExcluir
  34. Que liiiinda a suaa*--* amo o bob esponja ♥

    Beijocas


    http://www.batomcomblush.com/
    @batomcomblush

    ResponderExcluir
  35. aaahh ainda dá pra participarr???

    Nome:Janaina Correa
    email: janianaaa.rc@gmail.com
    twitter: @janainaricieri
    blog: http://janainaricieri.blogspot.com.br

    Quero muito uma pantufa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. facebook: https://www.facebook.com/janaina.ricieri

      Excluir
    2. ixiiiiii claro flor, tem até dia 28/07, boa sorte viu? beijaaaaaao

      Excluir
  36. Oiii, amo pantufas!! Tenho uma rosa de porquinho que é a coisa mais lindaa!!
    Adorei seu blog, o design é muito bonito!
    Estou seguiindo!
    Beeijo e volte sempre ao Prosa!
    www.prosaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnn deeve ser linnnnda, obrigada flor, beijinhos

      Excluir
  37. Nome: Jenifer S. S. Maia
    e-mail: jenifer_dosantos@hotmail.com
    Seguindo como: Moment Women
    Facebook: Jenifer Maia


    Boa sorte para mim *-*

    Beeijos

    ResponderExcluir
  38. Ain eu quero muitooooooooo! :)
    Seguindo o blog: Jackeline Stoianof
    E-mail: jack_stoianof@hotmail.com

    Beijooos! ;)

    ResponderExcluir
  39. Own, que lindo! Muito fofo *-*
    Tô participando.. segui como: Katrynna Chacon
    e-mail: katrynnachacon@hotmail.com
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  40. PANTUFAS FOFAS! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu amo o Bob esponja e tô babando aqui na sua pantufa!!
    Participando é claro:
    Nome: Alek Silva
    Email: contato.atrevidos@live.com
    www.estiloatrevidos.com
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  42. participando
    seguidora Isis
    Facebook:Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com
    @isislourenco

    euebebemocinha.blogspot.com
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*