9 de junho de 2012

Post triplo da Semana

Oláá meniiiiiinas, vamos ao post triplo da semana? ^^



1- Onde Guardo minhas Makes?

Bem, eu não tenho muuuuuuitas maquiagens sabe, só o que realmente eu uso, pelo menos eu não acho que tenho muitas kkkkkk, mas vamos lá ao que interessa:

Visão geral:




Topo:



Caneca avon com escovas e pentes;
Caneca que comprei em Gramado com chocolates (amo) com meus pincéis maiores;
Mini caneca que ganhei de lembrança em uma formatura com pinceis pequenos ;
2 espelhinhos pra bolsa;
Potes com Algodão e cotonete;



Gaveta:



Minhas paletas e mini paletas de sombra



Primeira prateleira:




Organizador de Madeira e acrílico com adesivos (não tenho a miníma ideia onde comprei, tenho á uns 10 anos)


Primeira prateleira:  Bases, duo blushs



Segunda prateleira:  pós e iluminador



Terceira pratileira:  sombras asas de borboleta e sombras de glitter
caixinha com apontador e corretivos
organizador de acrilico em formato de flor (já mostrei em um post de como organizar suas makes) com alguns batoms e lápis



última divisória do móvel:




Caixinha de lenços para remoção de make, cartela de strass
Caneca do meu timão com gloss, rímeis, lápis e delineadores






A sugestão de post escolhida foi:

"MAKE INSPIRADA NO BLOG, ISTO É, MAKE DE ONCINHA ROSA"

Vamos primeiro ao tutorial:


Olha, não vou mentir para vocês não é bem complicadinha de fazer, tive que tentar várias vezes até conseguir

* Passe uma sombra rosa de sua preferência;

* Use um delineador para desenhar as machinhas, desenhe-as da seguinte forma:  Uma em formato de mini C. uma em formato de mini o, e uma como se fossem dois parenteses, e assim sucesivamente

*Use rímel ou cílios postiços,


Resultado final:









3- Dez Aquisições Favoritas
















Galerinha o blog escolhido foi :


tcham tcham tcham : 



Parabéns! Flor amei mesmo a sua ideia da make de oncinha rosa, muito obrigada a todas que participaram , e peço que sigam a nossa amiga: http://abelhinhamakeup.blogspot.com.br/



Vamos as 3 postagens que vocês tem que conferir aaaagora, que eu tipo, amei e amei e amei no blog:







E aíí meninaaaaaaas o que acharam de tudo do post triplo?? Do que gostaram mais? Beijinhoooos

43 comentários:

  1. Adorei teu blog.
    Beijokas,
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! já tou seguindo hein!

    meninamarcante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, você é super organizada com suas maquiagens. Adorei! E esse colete de pelos? Maravilhoso. Amei o post!

    Está rolando sorteio de um kit de maquiagem LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, já participo de seu sorteio, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  4. aah eu tb enho um cantinho assim pra por minha makes, e quero lotar ele ou viciada! hahahah estou seguindo aqui seu blog, beijinhos!

    http://www.wefoundmoda.com/
    http://www.facebook.com/WeFoundModa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, volte sempre, tambem quero lotar o meu ahahahah beijinhos

      Excluir
  5. Ami o post triplo! E sabe que preciso mesmo roganizar minhas makes rsrsr e adoreiii as 10 aquisições!!

    Sem falar na make de onçinha Bapho hein!


    xoxo
    Tali

    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostasse de tudo flor, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  6. Amei demais essa postagem, e que make de oncinha linda e perfeita! Vou tentar fazer em mim, amei :D
    Beijinhos :*
    tudo-para-gaarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  7. adorei a jaqueta vermelha e as canecas =3
    Seguindo aqui *---*
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem as amo weoiweoiweqiouweqqiouwewqioueiwque volte sempre, beijinhos e obrigada

      Excluir
  8. adoreii o post!!
    tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/06/trend-jaquetas-de-couro.html
    já segue? entao deixe um recadinho para que possamos retribuir!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, volte sepre, beijinhos

      Excluir
  9. Que post bacana, cheio de comprinhas e makes,
    Adorei flor.

    Beijocas e ótimo domingão sua linda.

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. otimo domingao p vc tambem, beijinhos

      Excluir
  10. Olá!!
    Bem organizado o local onde guardas a maquilhagem.bjs

    ResponderExcluir
  11. Muitooo lindo seu blog, parabéns!

    http://algunsdisparates.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amei o post! Nossa linda sua jaqueta. Beijinhos da Dé. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada florzinhaaaaaa, volte sempre, beijinhos <3

      Excluir
  13. eita quanta coisa *-*
    bom , primeiro, você tem bastante make ein, e é td bem organizadinho, gostei rs segundo, essa make de oncinha é linda, *----* e adorei as peças, bem estilosas ;)

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo querida weioweqwqeiouweuiweqoiuweq nao acho que tenho tnta make ;// volte sempre, beijinhos <3

      Excluir
  14. Eu adorei tudo ;)
    Mas principalmente a organizacao da Make ;)

    ResponderExcluir
  15. Ameii o post triplo desta semana. Perfectttttttt...
    Bjão.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal este post triplo flor!! Achei muito lindo sua prateleira para maquiagem e o make de oncinha nem se fale então!!! Já estou seguindo seu blog viu!1 Obrigado por visitar e seguir o meu tbm, tem post novo lá, depois passa p conferir ;)

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo querida, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  17. Simplismente demis, adorei!
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ue bom que gostou flor, volte sempre, beijinhos

      Excluir
  18. nossa amei estas roupas!eu queeeroooo elasss.hehhehhe
    bjssssssss linda
    da uma visitinha la no meu blog tem post novo.
    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aiiiii...que feliz... que eu estou....como minha sugestão foi aceita...vou fazer um post no blog sobre essa make...super feliz....bjs
    http://abelhinhamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que esta feliz flor, mtttttttttt obrigada pela participaçao mesmo e quando fazer, me manda o link? beijao <3

      Excluir
  20. Oi...

    Eu estava vistando o blog de umas amigas e vi o seu link e resolvi dar uma passadinha por aqui =)
    Gostei do seu blog, vou estar aqui sempre, visite o meu também :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjimmmm

    ResponderExcluir
  21. Olá,sou nova no bloog e ja estou me sentindo uma amigah intima rsrs,quandoo quiser visitar meu blog :www.showdamods.blogpost.com.br vc sempre será bem vinda gosteei mto em saber que vc se interessou pelo meu blog.Acredita que voce é minha primeiira seguidora =( convide suas amigas para seguiir lá tbm,vou fikar mto feliiz
    Beeeeeeijinhos cor-de-rosa

    ResponderExcluir
  22. Oi guria !
    Que bom encontrar outra gaucha blogueira !
    Sou de Guaíba, e você ?
    Só que é gremista.....
    Eu sou COLOLRADA, kkkk.
    Adorei teu post, organização é tudo !

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  23. Organizando sempre fica tudo melhor e mais fácil!!beijos
    http://deliiciasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*