3 de junho de 2012

Post triplo da Semana





Olá meniiiiinas . Vamos ao terceiro post triplo do blog? *-*


1- Receita Pizza Caseira


Hmmmmmmmmmmm, estes dias postei a foto de uma pizza que fiz em meu twitter e pelo que vi muitos queriam saber a receita, aprendi em um curso de culinária que fiz á muitos anos, eu era muito nova quando fiz, enfim,  vamos lá?


Ingredientes Massa:

3 ovos
1 colherinha de açúcar
1 colherinha de sal
2 xícaras de leite
2 colheres de sopa de fermento
Farinha até o ponto de "massa mole"


Modo de Preparo:

Muuuuuuuuuuuuuito simples, coloque os ovos, o sal, o açúcar e o leite, e vá acrescentando farinha, quando a massa estiver no ponto 'mole' acrescente o fermento.



Ingredientes Molho:

Frango, presunto queijo, Atum (não vou estipular , enfim, o sabor desejado)
1 cebola
Tomate á gosto
1 pimentão
1 tablete de caldo de galinha
1 colher de sopa de extrato de tomate
1 lata de ervilha, 1 lata de milho, 250 gr de queijo

O molho não tem segredo só cozinhar todos os itens juntos...

OBS: se você for como eu, muiiiiito 'fresca' pra comer AHAHAHHAAHAHAHAHHA pode desconsiderar alguns dos ingredientes do molho ;D






2- Organização:

Recentemente , ganhei do meu pai uma espécie de "gaveteiro de salão" , achei óóótimo para guardar cosméticos, as gavetas são grandes, espaçosas, arejadas, super indico para vocês, além de não ocupar muito espaço, vamos as dicas?




As gavetas são bem espaçosas na primeira guardo alguns produtos de cabelo, na segunda hidratantes e filtro solares e na terceira mais alguns produtos de cabelo.


Aqui abaixo mais algumas sugestoes de gaveteiros:









3- Fotos aleatórias do find











E ae meninas gostaram do post triplo dessa semana ? *---*

Confira os outros posts triplos aqui


aahhhh meninas, amanhã a noite voltem aqui, tem post de resenha de produtinhos que recebi de presente e um novo sorteio de um lindo kit de cosméticos, então voltem certo? Beijinhosss <3

37 comentários:

  1. Amei a receitinha Huun
    Suas fotos estão bem legais tbmm
    Bjo Bjo
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  2. ótimo o post,ótimas fts gostei

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo post!!
    Ameei!
    ;* ótima segundona!

    da uma passadinha, tem coisa nova: http://blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/top-5-diferente.html

    ResponderExcluir
  4. Ameei as dicas para guardar os cosméticos..
    pois eu vivo esse dilema, tenho mtoos e naum tenho onde guardar.. rs
    bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato! Eu vivia neste mesmo dilema antes, mas estes gaveteiros são excelentes! beijinhos

      Excluir
  5. Siiim, gostei!
    (:

    preciso de um gaveteiro urgenteee! rs

    Beijuuus
    Ótima semana!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahah que bom que gostou flor! beijinhos

      Excluir
  6. hum...gostei da sua organização!!me deu umas ideias!!
    Passando aqui pra te convidar para participar do sortei q ta rolando lá no blog!!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

    Esperando hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, vou dar uma passadinha lá, e espero voce para participar do mais novo sorteio do blog que começa hoje a noite viu? beijinhos

      Excluir
  7. Oi Mari!!!

    Muito legal o post triplo!!

    Convido as suas leitoras a participarem do super sorteio de um vale compras no site da Olook no valor de R$ 100,00.

    mulher-consult.blogspot.com

    Super bj

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii seu blog e ja estou seguindo!!

    beijopss

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo lindo mensagem que deixo no meu blog!!! Seguindo-te!!! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn. de nada flor <3 e obrigada, beijinhos!

      Excluir
  10. Ameii flor o post triplo...
    Menina agora quero um gaveteiro. Rsrs'
    Gostei do post parabens.
    Bjuss'

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada mesmo flor, commmmmmmmmpra guria eioweouioiweuoiuweoweiueiu é super versátil, nao se arrependerá! beijinhos

      Excluir
  11. preciso urgentemente de uma gaveteiro desse para organizar meus esmaltes hahah bjs
    http://coisasdedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima ideia *--------* Dá para guardar esmaltes, maquiagens, enfim, só usar a criatividade, eu como nao tenho TAAAAANTOS esmaltes assim guardo-os em uma caixa com divisórias por cores ( a propósito em cima do gaveteiro kkkkkkkk) e as makes eu guardo em um outro móvel, que quem sabe eu mostre mais adiante, beijinhos !

      Excluir
  12. Amore, passando pra desejar
    ótima semana, super abençoada!!
    adorei o post!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada florzinha, uma ótima semana super abençoada para vc tambem, volte semmmpre, beijinhos!

      Excluir
  13. Organização é comigo mesmo *-*
    pizza <333

    e que bonitas as fotos xD

    Hey deixa um comment lá no meu blog?
    www.luliskd.blogspot.com

    (e quem ainda não segue, dá uma seguida por favor *-*)
    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaa, que legal saber que meninos tambem leem o blog õ// claro que passo e sigo , volte sempre e que bom que gostou, beijinhooooos

      Excluir
  14. Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
    Entra no meu pra conhecer, me segue se gostar! http://ilove-make.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clarooooo que visito e sigo flor, beijinhos e obrigada

      Excluir
  15. amei as dicas,ainda mais pq to a procura de um lugar perfeito pra guardar algumas coisinhas minhas por aki.e sobre a pizza parece que tava otima ,mas pra mim fica pra proxima pois to de regime :(.mas adorei tudo bjsss linda
    e pra quem quiser visitar meu blog e me seguir é http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk que bom que gostasse amada e que regime que nada, esta pizza é caseira, super leve, experimente sim, passar vontade não dá! ahaahhaahha beijinhos

      Excluir
  16. adorei esse post triplo : )

    http://rayanneporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei, principalmente o organizador.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Mari, que delineado lindo que você fez. Seus olhos ficaram em evidência.Lindo!!!Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Mariana, tudo bom ? Amei seu blog...estou querendo um gaveteiro como o seu já a algum tempo, você sabe o onde seu pai comprou ? beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*