7 de junho de 2012

Pantufas para este frio, já!

Olá meniiiiiiinas *-*  está muito frio aí onde vocês moram? Aqui está e mt mt mt mt :/  Meus pés congelam sempre , sempre  e sempre, mas tem uma  vantagem , com esse inverno posso usar chinelos de pêlo, pantufas, meias fofas, e todas essas fofurinhas né? E hoje trago uma seleção de pantufas linnnnnnnndas pra nós nos inspirarmos , esquecermos o frio e ver como o inverno pode ser uma delícia, bora? *-*















Qual gostaram mais? E vocÊ tem alguma? Beijinhooos meninas e muitas pantufas para nós nesse inverno, haha s2

20 comentários:

  1. Adorei essa da Marie.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que pantufas mais fofas *-*
    Já tive foi uns all star versão pantufa, bem quentinhas até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nooooooossa sério? deveia ser mt estilosa *0* beijinhos

      Excluir
  3. ah que lindas, sempre quis ter pantufas, mas nunca encontrei tão lindas assim :}
    http://coisasdedoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tive algumas, sabe flor, normalmente em hipermercados que se encontra, beijinhos

      Excluir
  4. Aqui onde eu moro, no Rio Grande do Sul, ta muiiiiito frio. Eu tenho a primeira pantufa, da Pantera Cor de Rosa. É muito quentinha :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnn ela é linda flor, ahahahahhha, tambem sou gaucha tche, e aí guria, será que congelamos? aahahhahahha beijinhos

      Excluir
  5. que fofinhas *-*
    Ei, vim pedir a sua ajuda, encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui, o layout e lindo e as postagens são muito bem feitas. Meu blog vai fazer 3 anos ano que vem, e eu tô com uma meta de 2 mil seguidores até lá. Eu sei q falta muito, mas isso é muito importante pra mim, então, posso contar com vc?
    Já sigo seu blog e seria uma honra se você se tornasse minha seguidora também :)
    Te espero lá!
    Bjss
    http://laialisafa.blgospot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios flor, e obvio que te sigo, e sua meta nao é dificil nao, quando se tem vontade e dedicação nada é impossivel, beijinhos

      Excluir
  6. Eu gosto muito das penúltimas! :D Adoro pantufas, quando está frio..

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Obrigada ♥.♥
    Já estou seguindo aqui :D

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  8. Fofas ♥_♥
    me segue http://mysspinkss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não faz frio nesse rio de janeiro! fico só esperando o dia em que vou poder usar pantufas! hehe adorooo!!
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.com.br/2012/06/looks-do-mtv-movie-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahahhahah aqui no Rs estamos congelando ;ss beijinhos

      Excluir
  10. own, eu quero uma, nas lojas americanas vende umas tão fofas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*