8 de junho de 2012

Meninos x Meninas

Olááá meninas =)  Hoje trago para vocês um post diferente, entrevistei dois amigos meus (cuja identidade será preservada para evitar constrangimentos futuros kkkk) para mostrar para vocês como a mente de garotos e garotas pode ser diferente e semelhante ao mesmo tempo, dependendo do assunto tratado, vamos ás perguntas?
(OBS: Eles ganharam uma bala 7 belo para responderem kkkkkkkkkk \õ/  #suborno)





1-  Você ficaria com um ( a) ex de seu amigo ( a) ?
(Menino) Sim
(Menina) Não me atrai, certamente não ficaria .




2- Você gosta que sintam ciúmes de você ?
(Menino)  Não, ciumes é tosco!

 (Menina) Sempre é bom saber que a pessoas sente ciúmes,mas claro ciúmes moderado.




3- Você acredita em amizade sincera entre um garoto e uma garota, sem ter outras intenções?
(Menino) Óbvio. Aah ,importante lembrar, essa é relativa, nem todo garoto tem a mesma resposta pra essa pergunta.

(Menina) Acredito sim. As vezes ele te entende melhor que qualquer um.




4-  O que acha de pessoas que passam dos limites de bebidas nas festas e pagam micos?
(Menino) Para mulher é muito mais feio passar dos limites do que o homem .
(Menina) Olha no momento é muito bom, só que depois vem o arrependimento .





5-  Qual você acha que é o maior defeito do sexo oposto?
(Menino) Falar pra caramba, ciumes, e não te deixar assistir futebol.
(Menina) Maior defeito é acharem que são sexo forte, que nada vai atingir eles, é por isso que as mulheres vivem mais, porque se cuidam respeitam seus limites .





Minha opinião: Existe sim amizade entre meninos e meninas, e meninos são muito mais fiéis a amizade que meninas, bebida não passa de uma ilusão e um vício, assim como outras drogas, eu não ficaria com um ex de uma amiga minha, pois acho meio que traição de confiança, pra mim o maior defeito dos homens é que em muitas vezes não usam a cabeça e eu acho bonitinho sentir ciúmes na medida.



E aí meninas, o que acharam do post?  Concordam com o que, se surpreenderam com o que? Querem mais posts com participações de amigos?  Beijinhos <3


27 comentários:

  1. Nós somos tão diferentes!!! Adorei o post ^^ e mais adorei o banner, tan femenino, muito legal menina!!! Eu sou verde com inveja hahaha (Peço desculpas que meu Português não é muito bom, eu aprendi de ouvir a minha mãe e minha avó quando era pequena e não posso escrever muito bem, ta?) Beijos *muacks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHHA que isso menina! obrigada e volte sempre viu? Obrigada pelo carinho e beijinhos :]

      Excluir
  2. Oiii linda !!!!

    Ameii seu blog =) te conheci pelo blog da Taci....

    Já estou te seguindo....te convido a conhecer meu blog também...

    Beeijos Biu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida :) que bom que gostou flor, claro que vou conhece-lo , a Taci é uma fofa né? beijinhos

      Excluir
  3. Oie adorei o post verdade cada pessoa tem seu pensamento
    Beijos modaecia.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostasse flor, volte sempre! Beijinhos

      Excluir
  4. Achei bem legal,.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom querida, volte sempre, beijinhos :]

      Excluir
  5. Oii
    ameei teu blog,ja tou te seguindo.Está lindo e muito interessantes . com coisas super badaladas :)Estou precisando de Afiliados, se quiser avisa tá? ahh entra lá no meu blog estou começando agoora,me siga :) se gostar beijos.:http://garotaaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :) Obrigada querida pelo carinho, para afiliar-se ao meu blog, mande-me um email através da página contato , já te segui também, volte sempre, beijinhos!

      Excluir
  6. Uhul, meninas! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiii ^^

    big bjo
    http://vanessaferreirapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, volte sempre, beijinhos!

      Excluir
  8. nossa! Cabeça de meninos são sempre mais complicadas :C, ciúmes eu que todos devem sentir, porque é uma forma de você mostrar que gosta mesmo do outro, e mulher não fala tanto assim ta :P kkkk, ameei o post flor bjs www.blog-sweetteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHHHAHAHA que bom que gostou flor, tambem acho que nem todas mulheres falam muito (exceto eu, lógico)kkkkkkkkkkk beijinhos! =]

      Excluir
  9. Poxa! Bem legal sua proposta de postagem, entrevistar amigos... Parabéns, Mariana! Ah, encontrei seu blog a partir de visitas a outros blogs. Abraço do blogueiro amigo! Visite meu http://jefhcardoso.blogspot.com e diga lá o que achar do meu Genérico. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que te visito, volte sempre! Beijinhos

      Excluir
  10. Caramba adorei!! Isso mostra o quanto homens e mulheres são diferentes. Até no tipo de resposta. Meninas escrevem um testamento! Meninos são bem breves e claros.
    Flor obrigada pela visita,já estou te seguindo. Beijos.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, que bom que gostou! Volte sempre, beijinhos

      Excluir
  11. realmente existe amizade entre meninos e meninas, só que parte da sociedade é hipócrita e ignorante para entender isso

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a postagem, super diferente e interessante.
    Concordo com tudo que sua amiga respondeu.

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, beijinhos, volte sempre

      Excluir
  13. Thank you so so much for your lovely comment. Hope you follow me and keep visit me.

    http://modacontagiante.blogspot.pt/

    xo
    Vanessa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*