20 de maio de 2012

Sábado na Balada




Olá meniiiiiiiiinas, fiquei uns dias sem postar mas foi por uma boa causa, estava elaborando um super post para vocês *---*
Recentemente, recebi comentários pedindo para que eu publicasse fotos minhas, esses comentários foram feitos justamente na semana em que eu ia pra uma balada, então pensei: "por que não unir o útil ao agradável" ? hehe
Foi quando tive a ideia de fazer um post triplo, isso mesmo, um post que falará sobre uma ideia de look de inverno para balada, uma ideia de make diferente e uma ideia de um site que tem efeitos semelhantes aos do Instagram, ficaram mega curiosas né? então chega de bla bla bla e vamos logo ao que interessa =))


  • Look:



Vestido de paetês no busto Flor de Cacau
Open Boot Bebecê
Jaqueta couro Open For Life





  • Make com Strass




Como colei o strass? O strass que comprei´são uns strass que vem em cartelas como se fossem adesivos, bijus de pele, enfim =]


Os que sobraram usei para decorar meu celular *-*




Você conhece o Pixlr? Ainda não? :OO   #tobege
São inúmeros efeitos: 26 filtros de cor, 30 camadas para sobreposição e 30 tipos de bordas diferentes, escolhidos nessa mesma ordem e a interface do programa é uma gracinha também!
Vou contar um segredinho pra vocês, embora eu ache que praticamente todas já saibam, mas, é nesse site que colocamos aquelas "bolinhas coloridas"  que você vê ultimamente.
 Aqui abaixo você confere uma seleção de fotos do sapato e acessórios que experimentei para compor o  look acima com efeitos do site *-*







Ba guria, não perde mais tempo, clica aqui pra conhecer o site :)


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado da ideia do super triplo post ahahahah e que tenham curtido o look, a make e o site, tento sempre trazer coisas diferentes, agora chegou a vez de você dar sua opinião, indicação ou o que quiserem, Beijinhooooos *-------*

18 comentários:

  1. Adorei o look.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela sua visita, eu adorei receber seu comentário e te convido para voltar sempre que quiser, as portas estarão abertas ;)
    Eu adorei o Post Triplo, o look está divino!

    Enfim, parabéns!
    Beijinhos

    kathiucya-mendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, perfeito.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. -' Look lindo.

    Oi linda. obg por seguir.
    volte sempre.
    estou te seguindo também.

    beeijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Tomei conhecimento do seu blog no Facebook e vim conhecer. Ameiiii. Parabéns, muito sucesso e tudo de bom!

    http://handmadegiftsandsouvenirs.blogspot.com.br/

    Flor

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post !
    Obrigada pela visita no meu blog :)
    Beijos fique com Deus !

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuindo a visita querida!
    E já estou te seguindo tbm.
    Seu look ficou perfeito para a balada...amei seu cantinho.
    Será bem vinda sempre ao meu blog.
    Beijos!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, já segui o blog e obrigada pelo comentário no meu, beijoss *-*
    http://bobaespoonja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. há para tudo flor eu ameiii o post nossa eu quero um sapato igual rsrsrsrsrsrsrs.
    Então brigada por seguiur lá meu blog fico muito feliz que voce gosto flor estou com um blog de layout para encomenda e é gratis dá uma olhadinha quem sabe voce num encomenda um layout.
    http://encomendasdelayout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas e tainarinha pode deixar que olho sim weqioweqiuoweqiouweqwqioeu beijao

    ResponderExcluir
  11. ameeiiii o look bem moderno estou seguiindo *--*
    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o look , preto básico ficou super moderno com a jaquetinha = D linda linda linda
    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada gurias *------* Beijinhooos

    ResponderExcluir
  14. Olá adorei o seu blog e j[a estou seguindo, segue também?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijoos e fique com deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*