14 de maio de 2012

Fofuras de inverno

A estação mais fria do ano está chegando e com ela chegam acessórios fofíssimos e quentinhos queridinhos de todas as garotas, vejam agora os meus preferidos:


1- Boinas:  Eu poderia ter colocado toucas, porém, acho boinas muito mais estilosas :)








2- Luvas: Indispensáveis para manter nossas mãos aquecidas, existem luvas que vão bem além de aquecer as mãos e acabam se tornando o destaque do look, como esta abaixo *-*  . Tenho uma branca assim, mas não aconselho ninguém a comprar branca, a não ser que você esteja disposta a lavá-la todos os dias.





3- Botas: Amo amo amo,com shorts, calça, meia calça, enfim, basta usar a criatividade.




4- Cachecol: Outro acessório que eu acho indispensável no inverno, tenho vários, uso sem preconceito, independente do tecido ou lã.






5- Canecas *-*    Outro objeto pelo qual sou apaixonada, tenho várias, amo tomar chá, café, leite,capuccino, chocolate quente,  ou qualquer bebida bem quentinha no inverno *-*





Aí estão minha lista de coisas para sobrevivência no inverno ahahahahha   
Para dúvidas, críticas e sugestões
@quaalvaiser    Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho *-*