16 de maio de 2012

Esmaltes Preferidos


Resolvi mudar um pouco as postagens do blog, pra não ficar sempre as mesmas coisas e tornar-se monótono. Hoje falarei sobre ESMALTES *-* , mais diretamente: dos meus favoritos. Vale lembrar que para críticas , dúvidas e sugestões é só clicar aqui






1- Violeta, Colorama, Coleção Única Camada;

2- Penelope Charmosa, Risqué, Coleção Penelope Charmosa;

3- Mistérios do Mar, Avon;

4- Naomi, Panvel, Coleção Stars ;

5-  Azul Celeste, Colorama, Coleção Única Camada;

6-  Possesão Rosa, Risqué, Coleção 7 vermelhos;

7-  Rock, Ana Hickmann;

8-  Intuição, L'apogée  (meu favorito, preto e com glitter )

9- Hippie Chic, Colorama;

10- Anel de Ouro, Colorama;



E você? Quais seus esmaltes favoritos?  Beijinhooos

15 comentários:

  1. Adoro esmalte azul
    www.1001cosmeticos.com

    ResponderExcluir
  2. haha eu idemmm, acho que deu pra perceber pelo post né? eioweiououweioiuwoiuee

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii
    bigada pela visita :)
    O seu blog é lindo
    PS: Só faltou vc seguir o meu né rs
    Mas espero a sua volta lá :)

    Bom eu aaaaaaaamoooooo esmaltes
    tenho uma caixa cheia rsrs
    Eu não tenho marcas de esmaltes favoritas não, eu tenho coreeees rsrs
    que são o ROSA e BRANCO :)
    bjooooooooooooooo


    http://josianeexperdiao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não vi como faço para partipar do seu :/

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar que a próxima vez que eu vistar eu sigo sim, kkkkkkkkk amanhã libero o Gadget de participação do meu blog, juntamente com uma promoção, obrigada pelo elogio e eu também amooooo esmalte rosa, beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  6. Quee blog lindoo ameii e vc é linda tbm, amo penelope charmosa!
    bjss
    karolsatelespink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OOOi queridinha, obrigada pelos elogios *-* sim sim a coleção da penélope é linda demais, beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, o rock é o meu segundo favorito dos que citei *-*

    ResponderExcluir
  9. Amei todos , eu tenho 3 desses :)
    Obg pela visitinha no meu blog já estou te seguindo aqui de volta...bjs linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoro o rock Ana Hickmann..
    É MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  11. Que cores esplêndidas!!! Adorei ;)

    Tô retribuindo a sua visita ao meu blog: diariocult0.blogspot.com.br
    Tbm tenho fanpage, visite lá. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*