22 de maio de 2012

Detalhes do meu quarto

Oláá meniiiinas, como eu já tinha dito, algumas postagens vão conter fotos minhas ou da minha vida pessoal mesmo, hoje fiz um top 5 , de 5 cliques no meu quarto, vamos conferir?




Copo Mc com minhas canetas coloridas (sou viciada em mc e viciada em canetas coloridas) e caneca com foto da minha turma de terceiro ano com lápis de cor e canetinhas;






Esta caixa ganhei em um sorteio de um almoço que fui e usei para guardar meus esmaltes, pois ela possui umas divisórias bem legais;






Porta revistas, amo amo amo guardá-las assim enroladinhas *-*





Minhas almofadas *0*






Álbum de 15 anos, coroa que usei nos 15 anos e as velinhas dos meus 15 anos também, tudo pra recordar esse dia que foi tão especial =)



E aí meninas, do que vocês mais gostaram? E este tipo de postagem, vocês curtem? Preciso saber a opinião de vocês, estou pensando em fazer mais outro post sobre meu quarto, talvez posts sobre organizaçao do guarda roupa ou outras coisinhas ;] QUERO VER OPINIÕES!  Beijinhooos

25 comentários:

  1. Ah adorei os detalhes
    principalmente as almofadinhas
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreei conhecer um pouco do seu cantinho.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos...uma ótima ideia de guarda as revistas enroladinha :)
    bjs linda...
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gurias =D Beijinhooos

    ResponderExcluir
  5. Adorei ^^ Estou pensando em fazer um post sobre meu quarto essa próxima semana. Vamos ver. Obrigada pela visita
    Beijos

    http://patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo rosa, que fofo!! Amei!
    Já estou te seguindo também =]
    Beijinhos, Pri.

    http://buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ain ameii, principalmente como guardar as revistas você me deu uma boa ideia hehe
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aaaawn que lindo *---*

    Beijo
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaawnnn brigada meninas *-* Esta forma de guardar revistas li numa das minhas revistas weopiweopiwepwepoiwe beijinhoooos

    ResponderExcluir
  10. Ouns,super fofo o quarto!!Muito lindinho!!
    Parabéns pelo Blog, é lindo e muito dinâmico!
    Estou seguindo aqui,se der e quiser dá um pulinho lá no meu e segue se gostar do conteúdo tá?#FICAAVONTADE!!
    Vidadequeen.blogspot.com
    beijão,ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada fofa e vou te seguir sim! Beijinhooos

    ResponderExcluir
  12. Ah achei bem fofa aquelas almofadas! *-* eu amo flores k Passei aqui pra conhecer e adorei, to seguindo :)
    Dps da uma passadinha no meu blog? Beijos.
    sufarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida e passo sim, beijinhooos

      Excluir
  13. Oi... que linda essas fotos, adorei!!
    É bom recordarmos de coisas boas das nossas vidas neh...
    Bom passando para deixar um ola...
    Tenha uma boa semana
    xoxo

    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  14. que você tenha uma ótima semana tambem e sim é ótimo recordar *-* beijinhooos

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana. ;)
    Eu não poderia fazer um post sobre organização do meu guarda-roupa pq a situação dele não é muito amigável não hahahaha


    No post de hoje do Fashion Jacket, os principais destaques do primeiro dia do Fashion Rio: http://migre.me/9bI43

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois então flor, este é o objetivo, lançar ideias para pessoas se inspirarem em organizar tudo tambem *-* weiouweouwiouwieq beijinhoos

      Excluir
  16. Que máximo!!!!Amamos as suas inspirações!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  17. que quarto fofo.. tb sou viciada em canetas!
    obrigada pelo carinho no blog.. volte sempre ;)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com
    @ginobrega

    ResponderExcluir
  18. Obrigada fofas *-* <3 beijinhoos

    ResponderExcluir
  19. Aiii muito fofo :)
    http://alynemesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu achei esse quarto muito lindo e suas ideias é bem legal adorei o copo do MC e a dica das revista muito fofo.... e eu gostaria de saber se vc que fez o seu potinho das revistas .... pq tb da para fazer em casa né ??
    bejooos :a

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*