12 de maio de 2012

Como organizar suas Makes

Olá meninas, hoje pela primeira vez fiz um post sobre Organização. Resolvi dar algumas dicas sobre como guardar suas makes, já como todo mundo que vem aqui em casa diz que sou super organizada e tal, aí tomei a liberdade de dar algumas sugestões á vocês. :]




  • Batom e Lápis





Este organizador de acrílico é maravilhoso, pois além de ter divisórias para batom, perceba que no meio ele tem divisores menores, estes servem para colocar lápis, inclusive o formato dele lembra uma flor, achei muito eficiente.  Ganhei um igualzinho a esse de aniversário de uma amiga e amei.
Se você quiser um apenas para batom, tem este modelo aqui também:





  • Pincéis, Rímel e Gloss




Acho muito bacana guardar em canecas, até porque a caneca serve de objeto decorativo. Existem organizadores própios para Gloss, Pincéis e Rímel, porém eu uso canecas para guardá-los acho muito mais práticas.




  • Paletas, Bases,Corretivos, Pós, Blushs, Iluminadores, Bronzers e cia




Acho bacana guardar em caixinhas, este modelo que eu achei em acrilico, é simplesmente perfeito para isso, porém ainda não achei aqui onde eu moro, então as minhas eu guardo em outro tipo de caixinhas.


  • Onde encontrar?   Normalmente, esses organizadores de acrílico encontram-se em bazares e o preço varia de R$ 9,90 o mais simples  até R$ 210,00  os mais elaborados.


Espero que tenham gostado das minhas dicas, para Críticas, Dúvidas e Sugestões clique aqui   . Beijinhos!

Um comentário:

  1. Olá Mariana.

    O post com dicas de organizadores de maquiagem

    tá ótimo. Do tema aos modelos escolhidos.

    Eu também tenho organizadores, acho maravilhoso

    esse tipo de acessório.

    Bjoo.

    http://kamidipoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*