17 de maio de 2012

Aprovados e Reprovados - Cabelos

Oláá meninas, hoje vamos falar de cabelos *-* Já mudei muito o meu, só esse ano já cortei, mudei a cor e fiz progressiva. Tenho mania de mudar constantemente de produtos, não sei se vocês também são assim e adoro experimentar produtos novos. Tentei fazer uma lista dos que experimentei esse ano, pode ser que eu tenha esquecido de algum, mas a seguir, vocês vão conferir os produtos que eu aprovo e reprovo ;)





Não é nada em especial sabe, eu apenas não curti muito o aroma





Suuuuuuper aprovado, é o que estou usando atualmente, ótimo para época do ano que estamos , onde a queda de cabelo é mais frequente ;]






Suuuuuper aprovado também a linha da Dove pós progressiva, podem confiar, prolonga o efeito da progressiva mesmo, sem contar esse spray para pentear, que eu amooooo





Deixa o cabelo super macio *-*







Serum reparador de pontas e anti frizz









Tem um aroma incrível *-*









Não gostei sabe, parece que deixou o cabelo oleoso







Spray 18 horas de fixação, óóótimo pra finalizar penteados *-*





Só pra lembrar eu fiz um post de perguntas e respostas sobre cabelos, ainda não viu?? então clique aqui



E você, tem algum produto pra me indicar? Comenta aqui entao *-*  Beijinhooos

10 comentários:

  1. Adorei o post!!! Ajudoooou mto!!Agora na hora de ir comprar esses tipos de produtos já teremos uma direção. Bjs
    Tacyanne
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ajudar *0* obrigada pelo comentário querida, beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!

    Passando para agradecer a visitinha.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Olá! ;)
    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir! eheh
    Passa no meu também e torna-te membro!! --> http://makeupbyje.blogspot.pt
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza e obrigada pelo caarinho, beijinhooos ;**

    ResponderExcluir
  6. Ooi adorei seu blog, e eu uso o dove e super recomendo bj bj !quem puder dá uma passadinha no meu blog http://mariavivianepiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu novo blog e participar do sorteio de 1 óleo Joico K-Pak Color Therapy. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa pastinha da avon tbm reprovo é um lixo velho, ela deixa o cabelo aspero, crespo eu odiei!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente flor, o meu também ficou, beijinhoos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*