21 de maio de 2012

Agenda Memes

Eles são uma graça, invadiram o facebook e até mesmo algumas camisetas haha, sim estou falando dos memes *-*
Há um tempo atrás, estava vendo vídeos de customização em cadernos e foi quando eu tive a ideia de personalizar uma agenda que eu tinha , eu apenas desenhei, pintei e colei, ela é uma agenda de rabiscos sabe, mas você pode fazer a sua mais sofisticada e até mesmo plastificar o desenho, aqui está uma fotinho dela, espero que gostem meniiinas e beijinhos





Outra costumização minha: Sapato Personalizado

9 comentários:

  1. Amei o caderno!
    Obg por seguir meu Blog, amei o seu, voltei lá sempre!

    Beiju ( =
    ( http://minutopromake.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  2. Você também fofa, volte sempre *0*

    ResponderExcluir
  3. Linda! Vejo seu blog a um tempo e resolvi fazer um tbm! Mas não é sobre moda, eu tive um a um tempo atrás, na verdade em 2010. Mas e enjoei e então criei um falando mais sobre minha vida. hehe Passe lá e siga se quiser te adoro muito. Linda :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA que coisa mais fofa *-* Obrigada mesmo pelo carinho e fico feliz de tu ter entrado para o mundo das blogueiras haha seja bem vinda!

    Vou lá fazer uma visitinha e beijinhooooos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo mesmo, amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visitinha feita ao meu blog, eu ameeei seu blog Lindinha é muitooo fofo *--*...Estarei por aki sempre.
    Já estou seguindo com certeza=D
    Bjinhosss=*
    BY>Ellemzinha
    http://garotassortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*